Recebidos Beauty Fair 2015

08:00 8 Comments A+ a-

A Beauty Fair é uma feira de beleza que acontece anualmente na capital paulista. Este ano, a feira aconteceu de 5 a 8 de setembro no Expo Center Norte e eu fui nos três primeiros dias de feira.

Fiquei tão encantada com a BF, como fiquei com a Hair Brasil. Apesar da enorme fila que estava para pegar a credencial, eu não tive nenhum problema em relação a isso e também não escutei ninguém reclamando. A organização do evento estava incrível, os stands estavam bem separados e com o mapa tudo ficou muito mais fácil. Uma coisa que eu senti falta e que deveria ter mais era seguranças no local, eu vi gente falando sobre roubo e é chato quando acontece.

Eu não fui em muitos stands, mas parece que o número de recebidos foi bem maior do que na Hair Brasil. Acredito que seja porque os blogs de beleza que falam sobre maquiagem sejam mais do que os que falam de apenas de cabelo.

Como sempre, tirei fotos de todos os produtos, assim vocês podem ver mais detalhes. Esse ano vou fazer algo diferente, minha ideia é fazer todo sábado um post sobre o que ganhei na Beauty para eu não me sobrecarregar e também porque eu vou fazer posts sobre novidades e não só resenhas.












Espero que vocês tenham gostado. Se você foi na Beauty Fair, vamos conversar sobre o assunto aqui embaixo, eu quero saber o que você achou da feira. Recebeu algum press kit? Teve algum B.O. por lá? Conte-me tudo.

8 comentários

Write comentários
Evelyn Lobo
AUTHOR
04/11/2015, 00:05 delete

Eita manu quanta coisa legal pra testar em? Muitas novidades rsrs
Eu também to assim cheia de coisas e louquinha com tudo rsrsr

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/11/2015, 00:21 delete

Muita coisa, né Eve? Logo terá post sobre tudo, hahaha.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
04/11/2015, 09:50 delete

Eu não fui :( quero ir ano que vem, se Deus quiser hehe,
quanta coisa pra testar, ai, adoro haha

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/11/2015, 19:24 delete

Espero que você consiga ir ano que vem, é super legal. Beijos.

Reply
avatar
Raimara Paiva
AUTHOR
05/11/2015, 15:23 delete

Todo ano é a mesma coisa, fico morrendo de vontade de ir, mas nunca dar certo. Deve ser muito legal encontrar pessoas e conhecer os lançamentos da marcas! : ))

Reply
avatar
Paula
AUTHOR
06/11/2015, 09:58 delete

Eu nunca tinha ido na feira, e confesso que achei bem cansativo tem que ter um animo enorme para conseguir acompanhar tudo, não fui todos os dias mais deu para ver várias novidades e conhecer marcas novas, amei!
Beijos.

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
08/11/2015, 09:17 delete

É bem cansativo mesmo, mas eu acho que vale a pena. Também amei.
Beijos.

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
08/11/2015, 09:18 delete

Poxa, espero que no ano que vem dê certo! Sim, é muito legal e cansativo.
Beijos.

Reply
avatar