Coraline e o mundo secreto

09:00 4 Comments A+ a-


Vocês sabem que eu participo do projeto #Blogosfera criado pela Amannda com ajuda da Paac e da Aline, e nesse projeto toda semana preciso falar de um filme que é escolhido por todas as meninas que participam.

O filme escolhido da semana retrasada foi Coraline e o mundo secreto

Não consegui assistir o filme, então quero fazer uma coisa diferente, eu vou falar o que eu espero do filme (quando eu for assistir de verdade) a partir do trailer que eu assistir.

Sinopse
Entediada em sua nova casa, Coraline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Coraline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

E aí, o que você espera?
Já assisti esse filme uma vez, porém eu só lembro de uma única parte do filme, o final. Então, falarei mais sobre o que eu espero desse filme que é uma animação, mas está mais para filme de terror animado.


Vamos concordar que se uma menina é tão nova e já tem cabelo azul ela não é normal, ok?

A personagem tem muita vontade de conhecer as coisas (coisa de criança) e por isso ela acaba descobrindo o mundo paralelo. Acredito que se a Coraline não fosse tão excêntrica, tudo ficaria monótomo.


Dá para perceber que o filme tem essa pegada um pouco terror e um pouco Tim Burton de ser (há!) e é isso que mais me chamou atenção, pois uma animação com uma menina de cabelo azul e uma pegada de terror dá o que falar.

Se você ainda não assistiu ou quer relembrar, assista o trailer.


Vocês já assistiram o filme? O que acharam?

PS: Estou amando colocar gifs nos posts, o que vocês acham?

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
03/11/2014, 09:54 delete

Ai que saudade desse filme, ele era o meu preferido (por que a menina tinha cabelo azul haha), é um filme incrível, como você ainda não viu, recomendo ><

http://www.garotaindecisa.com/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
03/11/2014, 11:31 delete

Cabelo azul é vida, hahah.
Irei assistir e depois eu falo o que achei.
Beijos.

Reply
avatar
kkkkkk
AUTHOR
03/11/2014, 19:53 delete

O filme de Coraline é MUITO diferente do filme, mas mesmo assim eu gosto bastante dos dois :3
http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
04/11/2014, 11:50 delete

O filme é diferente do livro? Sério? Mas qual é melhor? haha.

Reply
avatar