Iniciando uma rotina de beleza

00:33 0 Comments A+ a-

Já percebeu a quantidade de pessoas que falam como fazer limpeza de pele em casa ou quais produtos usar para fazer X, Y e Z coisas no seu rosto, mas que nenhuma pessoa fala sobre o básicão para quem quer começar? Claro que eu tive a ideia de falar sobre algumas maneira de cuidar do seu rosto se você só está começando.

Fonte: zubrow

Não sou a expert no assunto, mas eu sei o que fazer para começar com um cuidado todo especial e basicão para o seu rosto. Bora começar a falar sobre isso?

Três passos que mudarão sua vida:
Demaquilante (se você passa muita maquiagem - base, corretivo, sombra, rímel, batom etc.): Para retirar toda a maquiagem da sua pele de maneira correta, só o querido e famoso demaquilante irá te ajudar. Você tem diversos tipos: líquido, creme, lenço... Tudo para facilitar na hora mais chatinha do dia. 
Sabonete facial: Não adianta deixar o demaquilante na pele, porque ele não limpa ele só retira a maquiagem. Então, use um sabonete específico para o seu rosto e retire todas as impurezas e o restinho de make que o demaquilante não tirou. Você usa pouco maquiagem? Se livre da fase do demaquilante e compre um sabonete demaquilante (Só conheço o da Quem disse berenice). 
Tônico: É este produtinho mágico que retira o restinho de sujeira que os outros produtos não tiraram, além de evitar a obstrução dos poros e equilibrar o pH da nossa pele. Existe um tipo de tônico para cada pele, então compre o ideal para a sua.
Muito simples, não é? Pra que ficar gastando milhões com vários produtos se você estará mudando para uma nova fase na sua vida que nem tem certeza de que irá gostar - apesar do momento de limpar a pele ser gostoso, ter tempo e paciência para fazer todos os passos cansa um pouco -, então comece por ai e se quiser ir para uma rotina mais avançada é só adicionar outros passos, mas isso é assunto para um próximo post.

Ah, não se esqueça: USAR PROTETOR SOLAR ESPECÍFICO PARA A SUA PELE É IMPORTANTE ATÉ PARA QUEM NÃO TEM ROTINA DE BELEZA!

Quer começar com uma rotina de beleza, comece com esses três passos que são importantes para qualquer cuidado!