Caixa de Surpresa: Resultado!

11:33 2 Comments A+ a-

Um explicação: eu estudo e trabalho, ou seja, tenho pouco tempo de dia de semana para fazer as coisas do blog, por isso ontem eu não consegui postar o resultado do sorteio para vocês, mas já estou entrando em contato com a ganhadora e isso não afetará em nada.

Quero agradecer a todos que participaram, pois todas as respostas estavam muito legais e criativas, pena que só podemos escolher uma pessoa! A Isadora e eu que escolhemos e foi realmente bem difícil.

Antes de conhecer a ganhadora, vamos conhecer a resposta dela...

E a ganhadora é...

Laísla, a Isadora irá lhe enviar os livros, mas para isso você precisa responder o e-mail que lhe envie. Parabéns!

2 comentários

Write comentários
21/05/2014, 13:41 delete

Não creio *o*
Primeiro concurso/sorteio que eu ganho e ainda com dois livros muito desejados *---*
Muito obrigada meninas! <3
E-mail respondido!
Beijão, Lala.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/05/2014, 13:50 delete

Parabéns!!!

Reply
avatar