Make Me Happy - Maio'14

12:43 0 Comments A+ a-

Eu estava mega ansiosa para postar o Make Me Happy este mês, porque eu tirei fotos de coisas que eu realmente adoro e me sinto muito bem quando faço, mas isso não é tudo, no próximo mês irei mostrar mais coisas que amo para vocês.

Foi neste mês que eu conheci vários projetos e que criei o Instagram do blog, tudo isso me deixou muito animada, pois pelo menos irei conseguir postar alguma coisa decente neste blog, não é mesmo?

Chega de enrolação e bora e ver o que me deixou feliz neste mês!


 Chá com leite é algo que eu adoro. Principalmente quando é do Rei do Matte... OMG!


Mais fotos com chá... Mas nessa foto eu quis mostrar o chão do meu quarto, porque eu adoro tirar fotos de coisas sobre ele.


Imagens coloridas, vídeos coloridos e muito amor.


Esse vídeo do Gustavo Horn me deixou mega pensativa em tudo que eu ando fazendo da minha vida, por isso veio parar no Make Me Happy deste mês.

E quais foram as coisas que te deixaram felizes este mês? Conta aí, galera!