Shampoo e Condicionar Biotônico (Retrô Cosméticos)

08:00 4 Comments A+ a-


Após um cronograma capilar para fazer meus cabelos crescerem, pude ter certeza se gosto ou não do Shampoo e Condicionador Biotônico da Retrô Cosméticos. Segundo a marca, o produto é indicado para cabelos com dificuldade de crescimento Tratamento de Caspa e seborreia.

A dermatite seborreica é uma inflamação na pele que causa descamação e vermelhidão principalmente em algumas áreas da face, como sobrancelhas e cantos do nariz, além de afetar couro cabeludo e colo. É uma doença crônica, com períodos de melhora e piora dos sintomas. Fonte: Minha vida.

O shampoo é perolado, mas ao mesmo tempo é um pouco transparente e limpa muito bem os fios. Com 300 ml, pude utilizar o produto durante um pouco mais de um mês - que é a duração normal.


Já o condicionar não é muito concentrado e é branco. Não há muito o que dizer, pelo fato de que não senti muita diferença nos fios, apenas uma leve maciez e brilho no meu cabelo.

PONTOS POSITIVOS

Custo-benefício: paguei R$20 nos dois na Hair Brasil 2018
Redução da queda
Limpeza

PONTOS NEGATIVOS

Não faz o cabelo crescer


Sobre o crescimento do cabelo, não senti diferença nenhuma e isso me deixou chateada, porque eu gostaria de comparar com os outros shampoos de crescimento capilar que já testei (Resenha 1 e resenha 2). Meu cabelo cresceu normalmente durante o mês, porém reduziu a queda - como promete o produto - e esse foi o benefício.

Você já testou esse produto? Seu cabelo cresceu com ele? Me conta.

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
25/07/2018, 18:49 delete

amei vou utilizo
https://gloriabiazutti.blogspot.com/

Reply
avatar
Bianca Mendes
AUTHOR
03/08/2018, 21:55 delete

Amei!!!

Excelente artigo!

Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

Parabéns!


Visite Meu Blog : Loterias

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
05/08/2018, 21:01 delete

Obrigada, Davi. Volte mais vezes.

Reply
avatar