Café, arte e o centro de São Paulo

08:00 2 Comments A+ a-


É incrível como podemos encontrar diversos tipos de culturas, pessoas e arte pelo centro de São Paulo. Desta vez não foi diferente! Estive em uma reunião no Vanilla Café, localizado na Rua Antonio Carlos, 452, e encontrei um lugar bem artístico e inspirador.


Apesar de pequeno, o café traz um ar de conforto e é muito agradável para quem gosta de ir para relaxar ou trabalhar. Uma das coisas bacanas é que também existe uma área verde dentro do café para quem gosta de ficar próximo da natureza.


O atendimento é muito bom. Nem vou dizer que o cardápio tem coisas incríveis e que eu queria comprar tudo de lá, mas minhas escolhas foram apenas uma limonada suíça e um chocolate quente que dá água na boca.
Esses são os dois tipos de limonadas que eles fazem lá: a suíça e a de vanilla.


Em todos os lugares há pinturas que aumentam mais a nossa criatividade e também existem uns sacos com grãos de café que tornam o ambiente mais simples, entende? Como se você estivesse na casa de alguém que torra os próprios grãos.


Ainda com esse ar de aconchego, temos uma rede de WiFi gratuito no local, porém é péssimo para quem quer trabalhar ou precisa de What's App - já que o app não pega quando o WiFi está conectado. Fora isso, você também só tem 30 minutos para usar a internet. Ponto negativo do local.


Para reuniões ou para escrever alguns posts, eu acredito que seja o lugar ideal pois é bem calmo. Vocês já foram para o Vanilla Café? O que acharam?

2 comentários

Write comentários
29/01/2018, 21:13 delete

Que lugar lindo!
Sem dúvida vou visitar.
Obrigada pela dica ♥

Beijo!
Coruja Doce Blog

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
13/03/2018, 06:04 delete

Pri, se você for visitar, me avisa, viu?
Por nada.

Beijos.

Reply
avatar