Um café para os amantes de cafeína

17:50 4 Comments A+ a-


Na Fispal Food Service deste ano, a startup e fábrica de café Café Caramello lançou três novos sabores das linhas Premium e Gourmet. Para quem não conhece, a Café Caramello é pioneira na fabricação de creme de café no Brasil e faz cafés maravilhosos, quem é viciado em cafeína vai gostar com certeza.

Os lançamentos foram o Café Caramello Espresso, o Café Caramello sabor banana e o Café Caramello sabor Paçoca. Ganhei os três lançamentos (que já acabou) e posso dizer que o meu favorito foi o de paçoca, porque paçoca é vida. Eu já tinha provado outros sabores, mas esse me conquistou de um jeito inexplicável.


Uma coisa interessante é que o produto não contém glúten, lactose, conservante, sódio, estabilizante e nem gorduras em sua fórmula. Ótimo para quem tem alguma intolerância ou segue uma vida mais saudável. O café tem apenas 27 calorias por colher de sopa, mas tome cuidado, se você tomar muito não será nada fit.

A fábrica tem sede no Espírito Santo, mas eles trabalham com modelo de microfranquia, ou seja, você pode encontrar esse produto em mais de 250 cidades do país. "Não somos uma simples receita, somos inovadores e especiais. Existimos para ajudar pessoas a realizarem o sonho de ter seu próprio negócio. Existimos para transformar vidas", diz Cristina Pascoli Tongo - CEO & Founder Café Caramello.
Recebi os produtos nessa caixa linda.

Como eu já disse para vocês, o meu preferido foi o sabor paçoca, mas todos são uma delícia. Eu não tenho palavras para definir o que é o Café Caramello Espresso. Delícia! Se você ainda não experimentou, você tá perdendo uma maravilha. E se você já experimentou, qual foi o sabor? Gostou?

4 comentários

Write comentários
Taty Campos
AUTHOR
25/07/2017, 15:15 delete

Preciso, necessito !! Divide comigo??
Que maraaaaa! de paçocaaa?? Senhooor!!
Indo conhecer um pouco mais sobre ♥
amei !
beijos
http://www.tatycamposblog.com

Reply
avatar
aline
AUTHOR
25/07/2017, 16:20 delete

Pensa em uma garota viciada em café ? Eu mesma haha . Concordo contigo , paçoca é vida !! AMEI

Abraço ❥
Portal Tuddo

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:17 delete

Aline, então estamos juntas nessa, rs. Paçoca é tudo de bom!
Beijos da Manu

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
04/01/2018, 02:18 delete

Já acabou tudo KKKK
Paçoca! Fiquei boba
Beijos da manu.

Reply
avatar