Metas concluídas de 2016

21:34 2 Comments A+ a-


No início do ano, eu fiz pela primeira vez uma lista com metas para 2016. O objetivo não era seguir todas, mas ter algo para me guiar durante a minha caminhada. Confesso que tive baixos e altos, mas me sinto realizada.

Decidi, portanto, fazer uma análise de todas as minhas metas para 2016 e contar para vocês se deu certo ou não e o que eu fiz para alcançar essas metas. 

Meta 1: Pesar 60 kg

Em janeiro, entrei no projeto Seca Vaca que me ajudou muito nessa meta. Consegui emagrecer quase 12 kg em menos de seis meses. Confesso que não cheguei aos 60 kg, mas pesei 61,8 kg. Meta cumprida com sucesso!

Meta 2: Ler os livros não lidos

Fail. Esse ano eu quase não li. Preciso tomar vergonha na cara e ler todos os livros não lidos, porque eu tenho uma lista enorme de livros que preciso comprar. Já vai pra lista das metas de 2017.

Meta 3: Guardar dinheiro

Eu tinha determinado uma quantia em dinheiro, mas essa coisa de fazer faculdade e estagiar não é uma boa combinação para quem tem uma meta dessa. Meu gasto é muito grande com a faculdade, por isso eu não consegui cumprir essa meta.

Meta 4: Realizar itens do 101 coisas em 1001

Quem disse que eu lembrei dessa lista? Já desisti disso e nem vou fazer mais. Quando a lista é muito grande, não consigo cumprir. Isso é fato. Por isso, considero esse item "café com leite".

Meta 5: Ter o blog como trabalho

Comecei o ano bem dedicada, mas depois de um tempo a faculdade ficou muito puxada e não consegui focar 100% no blog. De qualquer maneira, acredito que consegui me dedicar muito ao blog e me sinto muito realizada com isso.

Essas foram as metas de 2016. As que não consegui cumprir, podem ter certeza que entrarão para a lista do próximo ano.

Que vocês tenham um ótimo 2017 e que consigam realizar todas as metas listadas!

2 comentários

Write comentários
Joyce Souza
AUTHOR
30/12/2016, 22:07 delete

Eu, ao contrário de você, funciono melhor com listas grandes. Eu comecei a fazer a minha lista de 101 coisas também, mas ainda não terminei rs. Feliz 2017, linda!

http://subscrevendome.blogspot.com

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
30/12/2016, 22:12 delete

HAHAHAH, que coisa, não? Eu gosto de listas, mas as muito grandes não são pra mim.
Feliz 2017! Muita paz.
Beijinhos.

Reply
avatar