Fixador de penteado que virou meu xodó

17:13 4 Comments A+ a-


Na Beauty Fair 2015, conheci a ASPA e recebi um press kit com um fixador de penteados. A ASPA criou esse produto fixa o penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos, ao mesmo tempo que os protege contra o sol, o vento e a umidade. Eu não tinha o costume de usar, mas gostei muito do resultado do fixador.

Em um primeiro momento, tinha achado o produto ruim porque eu não soube aplicar conforme o modo de uso. Coloquei a embalagem muito perto do cabelo e no dia após o uso fiquei com caspa. Mas, usei novamente e apliquei corretamente, a caspa não voltou.

O produto dura por muito tempo. Na imagem abaixo, mostro meu cabelo no dia que eu apliquei o produto e a outra é do dia seguinte. Como podem ver, os cachos (não estão bem feitos) ainda estão no cabelo. Outra coisa importante é que ele não deixa o seu cabelo super embaraçado, claro que é difícil pentear, entretanto não deixa tão ruim. Também achei que deixa bem natural e não fica duro.


A ASPA é uma empresa que se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.

Você já usou fixador de cabelo? O que achou? Conhecia a ASPA?

4 comentários

Write comentários
18/04/2016, 18:59 delete

Que bacana! Nunca usei o fixador da ASPA mas já quero testar.
Amo fazer cachos, mas ainda não conhecia um fixador que me deixasse tranquila, sem precisar se preocupar se o cabelo vai ficar com os cachos.

Amei a dica.

Beijos da xeirosa <3
www.blogvademake.com

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
18/04/2016, 21:06 delete

Eu gostei muito e recomendo. Espero que você goste também. Se testar, me fala o que achou tá? Esse é muito bom.

Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23/04/2016, 12:29 delete

Eu sempre usei spray fixador mas o da "Aspa" ainda nao tinha testado Eu amo essa marca e tenho certeza que nao vou me arrepender ! Quero logo testar kkkk

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
24/04/2016, 21:05 delete

Pode ter certeza que é bom. Testa e me conta.
Beijos.

Reply
avatar