Um olhar sobre o natal

08:00 4 Comments A+ a-

Natal é uma data especial onde a família se reúne, um momento especial e sagrado. Onde nossas esperanças se renovam, as luzes apagadas voltam a ascender e planos novos surgem.

Na verdade o que se deixa para o fim de ano deveria ser o ano inteiro, sabemos que existem interferências.

Não podemos deixar que o espírito natalino enfraqueça dentro de nós. Também não podemos desperdiçar o ano inteiro para se renovar, ter planos e reunir a família apenas no fim do ano.

O ano tem 365 dias, pode ser especial o tempo todo! Ascenda essa luz todos os dias, descubra coisas novas e faça uma retrospectiva de coisas legais que aconteceram com você ou o que fez!

Faça seu natal ser diferente! Natal solidário também vale, afinal não são todas as pessoas que sentem essa magia, infelizmente existem muitas que passam por situações horríveis e por necessidade, então, ajude alguém, pelo menos a sorrir! Se coloque no lugar dela e faça o seu melhor para com o próximo!

Natal tem que ser todos os dias! Só depende de nós colocar o que nos traz de bom e tirar lições de vida positiva e fazer o bem para os outros. A alegria é bem maior!


Esse texto foi escrito pela Sabrina Galdino, do blog Fases e Estações. Queria trazer uma coisa especial nesta data especial, por isso convidei a Sabrina. Vocês gostaram do texto dela? Me falem um pouco sobre o que vocês acham do natal.

4 comentários

Write comentários
25/12/2015 18:48 delete

Adorei ser uma colaboradora para esse dia especial! Seu blog está lindo!
Sobre o texto, é para refletir mesmo e outra: ser mais positivo (a) na vida é outra maneira de fazer diferente, mesmo que tudo mostra-se ao contrário.
Bjos!!

Reply
avatar
27/12/2015 10:55 delete

Obrigada por participar! ♥ O texto é lindo, viu?
Beijos.

Reply
avatar
Pam Dal Alva
AUTHOR
02/01/2016 20:48 delete

QUe bonito texto, eu acho que o Natal deixou de ser o que é realmente a muito tempo, vejo poucas pessoas celebrando o verdadeiro significado, não só o Natal como outras datas, passaram a ser uma data comercial do que qualquer outra coisa, é bem triste isso, ver que as pessoas esperam pelo presente do que a união e a celebração do nascimento de Jesus..

Beijinhos :*
http://www.eraoutravez.com
http://www.gleep.com.br/

Reply
avatar
11/01/2016 22:29 delete

Sim, infelizmente virou tudo muito comercial e o que é importante foi deixado de lado.
Beijos.

Reply
avatar