Sabonete líquido facial (Clean&Clear)

08:00 5 Comments A+ a-

 

O sabonete líquido facial não oleoso da Clean&Clear é o produto testado da vez. Já estava querendo testar um sabonete líquido e acabei comprando esse porque já conhecia a marca.

O produto vem numa embalagem com 200 ml e promete remover impurezas e oleosidade, prevenindo a acne. Seu modo de usar é muito fácil, basta aplicar o produtos nos dedos umedecidos, espalhar até virar uma espuma e depois aplicar no rosto em movimentos circulares.

A espuma que ele forma é leve e parece que você está massageando o rosto com o produto. Tem um cheirinho de floresta molhada, muito agradável. Minha pele não ficou ressecada, com fica com alguns sabonetes. O sabonete rendeu um mês e meio.


Sentia o meu rosto mais leve, sem impurezas. Reduziu a oleosidade do meu rosto, mas às vezes conforme o dia ia passando a oleosidade voltava, principalmente nas áreas onde fica o meu óculos. No período que usei, não tive acnes, mesmo com a oleosidade "voltando" no decorrer do dia.

Paguei em torno de R$20 aqui no hipermercado perto de casa e achei que valeu o custo-benefício. Já testei o sabonete líquido demaquilante da [QDB] e creio que os dois são igualmente bons. 

Já testou esse? Tem algum sabonete líquido para me indicar?

5 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
24/04/2015, 18:39 delete

Oi Manu, já usei esse sabonete e gostei bastante, mas troquei por um outro da Neutrogena bem eficaz também, recomendo!

Vi teu blog em um grupo lá no face, adorei conhecer!
Beijos
http://www.estilizada.com/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24/04/2015, 23:17 delete

Oi. Nunca usei nada da Neutrogena, vou testar algum produtos dele qualquer dia.
Que bom que gostou de conhecer.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
07/05/2015, 13:18 delete

amei o post fiquei interessada nesse produto bom vou testalo!
se tiver um tempinho de uma visitinha no meu blog ficarei feliz!!! http://feminissees.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
07/05/2015, 13:45 delete

Que bom que gostou. Espero que você tenha bons resultados também.
Beijos.

Reply
avatar
Gessica Alvim
AUTHOR
23/07/2015, 19:05 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar