Julgando pela capa: HP

09:00 0 Comments A+ a-

Finalmente fiz a segunda edição de "Julgando o livro pela capa" e dessa vez é um especial Harry Potter. Vocês ainda se lembram da primeira edição que comparava capas originais e as inspiradas em filme? Dessa vez vai ser só edições e não inspirações.

Eu peguei todas as imagens no Sr. Google, porque é mais fácil, então não sei se todas são oficiais. De qualquer maneira é sempre bom ver lindas capas.


A mais famosa. A primeira edição de Harry Potter. Gosto muito dessa edição por ser a primeira, mas tem outras mais bonitas por aí.

Essa também é um versão clássica. Simples e clean para quem não gosta de "poluição visual". Particularmente não é a minha favorita.


Belíssima edição, talvez a favorita de todas que publiquei aqui. As ilustrações são maravilhosas e todas bem feitas.


Edição de colecionador. Preciso falar alguma coisa? Perfeita!


Essa é novidade pra mim. Eu achei que tem cara de internet, sabe? Gostei do estilo.

Tem outras edições, mas se eu mostrasse todas o post iria ficar enorme e não é isso que queremos, não é? Talvez eu faça um especial HP novamente, só que com outras capas. Quem sabe!?

Gostaram da edição atrasada? Bom, eu prometo que tentarei trazer mais edições da brincadeira se vocês quiserem.
Qual é a edição que vocês mais gostaram?