TAG: Liebster award

06:00 6 Comments A+ a-


Vou confessar que eu não queria responder essa TAG, mas como três pessoas me indicaram acho mais que justo responder todas as 33 perguntas, porém eu não irei repassar essa TAG e muito menos criar novas perguntas.

Fique a vontade para responder as mesmas perguntas que respondi e pegar esse selo para você!

Perguntinhas da Isis Reis:
1. Sobre o que é o seu blog? Qual é o tema sobre o qual você mais gosta de escrever?
R: O Coisas do Tempo é um universo pessoal cheio de amores, que tem como temas principais: livros, beleza e blogosfera.
2. Qual o seu artista+obra preferido? (pintor, escultor, fotógrafo…)
Eu não acompanho nenhum artista e nem tenho uma obra de arte favorita, mas semestre passado eu vou na exposição do Miró e adorei.
3. Qual é o seu item preferido do armário?
Eu não sei se posso responder uma peça de roupa ou qualquer coisa que esteja dentro do meu guarda-roupa, mas vamos lá... Um item especial é o meu patins, pois foi a minha primeira conquista.
4. Qual é o lugar que você mais gostaria de conhecer no mundo, e por quê?
O parque do Harry Potter, porque sim, CARACA!
5. O seu maior sonho é…
Ter muitas conquistas!
6. O que te motiva a escrever no seu blog?
Amor. Amor pelos temas, amor por blogar, amor por escrever.
7. O que você não mudaria em você de jeito nenhum?
Que eu mudo, há! Uma hora ou outra nós vamos acabar mudando e precisamos nos acostumar com isso.
8. Qual livro/história/filme te marcou pra sempre?
Laranja Mecânica, Harry Potter, Alice no País das Maravilhas...
9. Qual é o lugar que você mais gosta no mundo e por quê? (pode ser um cantinho da sua casa, seu bairro, uma cidade, um espaço…)
Parque da Juventude, pois aconteceram muitas coisas legais por lá.
10. O que você prefere ler na internet: dicas úteis e práticas ou coisas que façam você refletir/sentir?
Ambos! Mas tenho uma quedinha por textos que me fazem refletir.
11. Parabéns, você acaba de ganhar uma lâmpada mágica! Quais serão os seus três desejos?
Paz mundial, muito chocolate pra mim e respeito.

Chegou a vez das perguntas da Lica Torres:
• Qual o seu maior desafio na elaboração de conteúdo para o blog?
Dar informações corretas sobre o assunto. Estou começando a pesquisar muito mais para fazer os posts e vejo que isso está gerando um bom retorno.
• O que é ter sucesso no blog pra você?
Ser reconhecida, mas não digo ser reconhecida na rua, e sim como uma blogueira que tem um bom conteúdo e tal.
• Você faz vídeos? Se faz qual tipo mais gosta de gravar? (DIY, TAG, ...)
Sim. Porém não gravo muito, mas o que vier na cabeça eu gravo e pronto.
• Por que começou nessa blogosfera?
Eu precisava de um refúgio e encontrei aqui.
• Quanto tempo tem o seu blog?
Lindos e maravilhosos 8 meses.
• Qual o seu maior incentivo a blogar?
Amor!
• Você tem um blog de hobbie ou quer ser profissional?
Eu criei esse blog apenas para ser meu hobby, mas o tempo passou e agora quero que isso vire meu trabalho.
• O que já teve que estudar para agregar ao blog?
MUITO! Todos os dias estou estudando alguma coisa para melhorar minha maneira de blogar.
• Por que escolheu esse nome pro seu blog? 
Ele reflete o meu hábito de "fases". Sabe aquela música "Complicada e perfeitinha..."? Então, sou eu, só que sem a parte do perfeitinha.
• Quanto já gastou com o seu blog?
Vamos as contas... R$29,90 do domínio + R$90 da ilustração + R$90 só na Bienal + iiih, melhor eu parar por aqui.
• O que é mais legal em ter um blog?
Ter pessoas que me acompanham e comentam ♥♥♥

Por fim, a última pessoa que me indicou foi a Amannda:
1. O que você mais se admira?
O que eu mais admiro em mim? Não sei.
2. Você possui algum sonho que deseja realizar com a ajuda do blog?
Ganhar dinheiro KKK. Brincadeira! O meu sonho é conhecer a Mariana Santarem e também ter uma parceria com alguma editora.
3. Qual a sua frase favorita?
"Non sum dignus".
4. Existe alguma música que define sua vida atualmente, qual é?
Não existe amor em SP, do Criolo.
5. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Do coração! 
6. Qual foi o principal motivo que te fez criar seu blog?
É o meu refúgio.
7. Você possui algum filme predileto?
Alice no País das Maravilhas.
8. Se você tivesse para uma ilha deserta e só pudesse levar uma coisa ou uma pessoa, quem ou o que você levaria?
A Mari Santarem, porque ela é o meu amor platônico KKK.
9. Se sua vida fosse um livro, qual seria o título dele?
"Manuella in Wonderland"
10. Se pudesse mudar algo em você oque mudaria?
Meu cabelo.
11. Já pensou em algum plano ou sonho que deseja realizar em 2015?
Ainda não parei para refletir sobre isso.

Ufa, terminei. Pode ser um post grande, mas agora vocês sabem mais sobre mim, né?
O que acharam dessa TAG?

6 comentários

Write comentários
Laise Costa
AUTHOR
26/10/2014 15:03 delete

Adooooro responder tags! As respostas deram pra te conhecer um pouquinho melhor <3
Enfim, resolvido!

Reply
avatar
26/10/2014 15:18 delete

Se você quiser, pode responder essa, viu?

Beijos.

Reply
avatar
26/10/2014 22:53 delete

Adorei as respostas e que você se rendeu e respondeu kkk
Concordo com você quando respondeu que o melhor de blogar é ver os comentários e as pessoas te seguindo.
beijomeu

Lica Torres - https://efeitoagridoce.blogspot.com.br

Reply
avatar
26/10/2014 23:04 delete

Se fosse só uma pessoa tudo bem, né? Mas três é demais, haha.
Comentários e seguidores são um amor <3 hahah
Beijos.

Reply
avatar
Isis Reis
AUTHOR
02/11/2014 22:31 delete

Adorei ler suas respostas, Manuella! Não sei você, mas eu me diverti muito respondendo as minhas! (:

Reply
avatar
03/11/2014 11:31 delete

Também adorei responder.

Beijos.

Reply
avatar