A Lua que me inspira

00:00 10 Comments A+ a-


Sabe quando você encontra uma pessoa com o estilo tão perfeito que você não consegue parar de olhar as fotos e pensar "como ela é bonita"? É isso o que eu sinto toda vez que vejo uma foto nova no Instagram da Luanna.

Luanna é uma blogueira gringa, mas eu não acompanho o blog dela, somente o Insta mesmo e confesso que o que eu mais gosto no estilo dela é o cabelo, por isso separei algumas fotos do cabelo para vocês darem uma olhadinha.


Ele não é um simples vermelho, ele é um vermelho com californiana ou sei lá o nome que dá para esse tipo de cabelo. CARA, TEM COMO NÃO AMAR ESSE CABELO?

Gosto muito dos acessórios que ela usa para compor o look. Separei algumas fotos de acessórios diferentes para vocês terem uma noção da combinação maluca que ela faz.


Está na hora de mostrar para vocês os looks mais lindos e maravilhosos que ela usa. 


Gosto dela por ela não ter um único estilo, sabe? Ela veste várias coisas diferentes e tudo fica lindo e perfeito!

Ela não é a pessoa que mais me inspira no mundo, mas juro que no quesito acessórios e cabelo é a que mais me inspira! 

Espero que vocês tenham gostado da Lua. E aí, quem mais te inspira?

10 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
10/09/2014, 12:00 delete

Que blogueira mais linda, adorei a dica! Um beijo

leticiacamarapitchenin.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14/09/2014, 21:36 delete

Linda demais, né?

Reply
avatar
Giessi Ramos
AUTHOR
19/09/2014, 15:17 delete

Adoro o estilo da Luanna! Sigo o insta dela e curto a página no face só para não perder nenhum look rs
Hoje, pela primeira vez, acessei o blog e lá tem mais fotos! Tem até foto dela sorrindo (coisa rara), e poses diferentes das que ela posta no insta.
Gente, que cabelo lindo né? Esse fire ombré é perfeito! ♥


Fotografo Sonhos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20/09/2014, 17:55 delete

Só sigo ela no Insta.

Eu gostei muito do blog dela também, eu só visitei para fazer esse post e tal, mas não consigo acompanhar, sabia? Estranho, né?

QUERO UM CABELO ASSIM!

Beijos.

Reply
avatar
Nat Josviaki
AUTHOR
21/09/2014, 20:23 delete

Ai, a Lua é DEMAIS! Já tentei "imitar" o cabelo dela mas ficou horrível e desidratado, nada como o dela! :(
Eu adoro o estilo. Ela não tem medo de misturar romântico com rock ou creepy com glamour e por aí vai. É de inspirar a todas!

Enfim, adorei seu blog, principalmente o design dele. Achei tudo um amor, parabéns!

Um beijo!

http://completelyred.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/09/2014, 20:35 delete

Ela é linda demais, né? Não tem como não se inspirar!!!

Que bom que você gostou. A intenção é deixar tudo um amor mesmo, ahhaa.

Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/09/2014, 23:39 delete

Diva linda maravilhosa da minha vidaaaaaaaa, muito perfeita. Os melhores looks e esse cabelo gente? Mais estilo impossível <3

Beijos gata, www.hipstagirls.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21/09/2014, 23:54 delete

É um estilo maravilhoso, né?

Beijos.

Reply
avatar
Erica
AUTHOR
05/10/2014, 15:50 delete

Amo essa mulher!! Eu estou no caminho pra ter o cabelo parecido com o dela. Normalmente eu não curto copiar ninguém mas esse cabelo dela é divo demais!

http://thisiskeyko.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
05/10/2014, 17:08 delete

Mas também, né? Com esse cabelo maravilhoso, até as tops copiam, hahaha.

Beijos.

Reply
avatar