Make Me Happy - Junho'14

00:00 2 Comments A+ a-

Eu atrasei esse Make Me Happy de propósito, pois que não queria colocar dois posts no mesmo dia.

Decidi fazer uma homenagem ao projeto que mais me deu vontade de blogar, de realizar novos projetos, de seguir meus sonhos, de conhecer novos tipos de escrita e de aumentar a minha auto estima.

Sim, estou falando do #PHpoemaday, primeiro porque eu quero falar sobre coisas que me fazem bem aqui no blog, segundo porque tenho algumas fotos do projeto para mostrar para vocês.







As fotos são essas, se vocês querem ver o que eu escrevi em no mês de Junho, é só ir na categoria especial que criei para o projeto e ler. 

Vocês gostaram das fotos e dos projetos? Querem mais? Eu estou morrendo de vontade de participar de outro #PHpoemaday.

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
02/07/2014, 22:05 delete

Manu...
Realmente, o #PHPoemaDay foi uma maravilha que aconteceu em nossas vidas...
Me senti muito bem, confiante e tudo de melhor durante esse mês...

Também estou mega ansiosa por outro projeto...

Beijos !

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
02/07/2014, 22:12 delete

Ainda bem que a Vanessa vai fazer outro, né? haha.

Beijos.

Reply
avatar