Bora virar doideira!

00:00 2 Comments A+ a-


Estou na onda dos projetos, campanhas, maratonas, séries e todas essas coisas que consistem em mais de um post sobre o assunto. Por que? Porque eu acho que isso dá animo para postar no blog e é divertido.

Dessa vez estou em uma maratona literária chamada #EuSouDoideira e ela foi criada pelo Matheus, do blog Carneirismo, e pela Gabi, do blog mais lindo e fofo do mundo Fluffy. Esta maratona consiste em ler 5 livros em 15 dias;

Está é a segunda edição da maratona e começará no dia 01/07 (hoje) e terminará no dia 15/07.

A intenção é fazer resenhas para vocês e escolher uma música que mais se adeque aquele livro - não escuto muito música, então essa parte não será nada fácil.

Os livros que escolhi para a maratona são esses:


O que acharam da escolha de livros? E da maratona? É uma doideira mesmo, mas vou tentar, pois tenho certeza que isso fará com que a minha vontade de ler volte.

2 comentários

Write comentários
09/09/2014 17:46 delete

para ler 5 livros em 15 dias, em média vc deverá gastar no máximo 3 dias para terminar um livro! Levando em consideração que alguns livros são mais complexos que outros, e consequentemente pode ser que você tenha que ler dia e noite sem parar, eu pergunto: que horas você postará no bloooog?!!?!? ooh my God!!!!!!!
sei que já faz algum tempinho, mas deu certo? conseguiu?!!!! supeeer te apoiooo nessa maratonaaa!!!!
mil beeeijos Manuuu!!
Katy :)

Reply
avatar
09/09/2014 23:36 delete

Nem comecei D: Mas uma dia farei isso, haha.

Beijos.

Reply
avatar