Uma retrospectiva de 2019

23:22 0 Comments A+ a-

Tivemos muitos acontecimentos marcantes neste ano, que fizeram com que tivéssemos muitos aprendizados. Mas confesso que foi o ano que consegui fazer mais por mim e pelos meus valores, conforme planejei nas minhas metas.


Como tinha comentado com vocês, queria focar mais em metas pessoais que, de alguma forma, também refletem no meio ambiente. Reduzir, reciclar e reutilizar foram atitudes essenciais (reciclar nem tanto) neste 2019.

Consegui fazer trocas inteligentes como usar coletor menstrual e escova de bambu. Além disso, aproveitei para fazer muitas receitas caseiras para o cabelo e o rosto.

Sinto que, mesmo assim, me mantive dentro da zona de conforto. Agi mais quando estava necessitando, mas assim que tudo estava nos eixos já me deixei levar pelo conforto estabelecido.

É difícil reconhecer isto, mas é libertador. Faz com que eu reflita e possa estabelecer novas metas para 2020. Metas possíveis e impossíveis, metas que vão além de mim.

Aguardo ansiosa pelo próximo ano e pelas próximas oportunidades. Quero me testar mais em muitos aspectos e poder seguir ainda mais meus valores. Seja como for, o que eu quero é aprender muito com tudo o que está por vir.