Bolo de cenoura, uma receita não tão certa

17:00 0 Comments A+ a-

Em um dia sem fazer nada, decidi que iria me aventurar um pouco na cozinha e fazer o meu bolo favorito: bolo de cenoura. Após procurar uma receita na internet, fui fazer e gravar um pouco para vocês. Afinal, teremos novidades culinárias em breve no blog.

Tive uns problemas durante a execução da receita, já que meu liquidificador decidiu parar de bater a massa. Porém, no final, acabei fazendo do meu jeito e deu um pouco certo e um pouco errado.


Meu primo comeu e disse que estava bom, minha mãe comeu e disse que poderia melhorar e eu comi, porque estava com vontade e nem notei se estava bom ou ruim. O importante é que meu objetivo foi concluído com sucesso - comer o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Vocês gostam de se aventurar na cozinha? Quais são as receitas que mais gostam de fazer?