Como ter um bronze maravilhoso em 20 minutos

07:00 2 Comments A+ a-

Se tem uma coisa que eu amo é marca de biquíni! Fico bronzeada muito rápido e sempre fico com aquele bronze maravilhoso quando vou a praia, o problema é que não dá pra ir toda semana. E como a gente faz quando o bronze vai sumindo e, consequentemente, a marca do biquíni também? A resposta é: jet bronze!

Fui conhecer o serviço de jet bronze no Stattus Salon, salão de beleza localizado na Vila Mariana, para ver como funciona e tirar minhas dúvidas sobre o processo. Contei tudo sobre como ter o bronze perfeito de forma rápida e fácil no vídeo.


Depois de conhecer todo o processo, fiquei com muita vontade de fazer em mim e ficar bom um bronze maravilhoso até mesmo no inverno. Pra matar azinimiga de inveja! Você também ficou com vontade de fazer?

Em relação a valores ou caso tenha outras dúvidas, você pode entrar em contato direto com as meninas do Stattus Salon. Todas são super atenciosas e me explicaram direitinho todo o procedimento do jet bronze. Tenho certeza que você será bem atendida, caso entre em contato.

STATTUS SALON
Endereço: R Doutor Pinto Ferraz, 253 - Vila Mariana - CEP: 04117-040
Telefone: (11) 5539-6331 | (11) 5904-3014

Esse post é um publieditorial. A marca entrou em contato com o Coisas do Tempo para aparecer aqui. 

2 comentários

Write comentários
07/04/2017, 22:44 delete

Manu simplesmente adorei a proposta do serviço deles: acho uma pessoa bronzeada tão lyndah!!! Parabéns pela parceria!!!

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
14/07/2017, 13:09 delete

Também acho lindo pessoas bronzeadas. Obrigada!

Beijos da Manu ♥

Reply
avatar