Beleza do Bem | Sumirê Fashion Show

08:00 0 Comments A+ a-


Nos dias 19 e 20, aconteceu a feira Beleza do Bem | Sumirê Fashion Show que é uma iniciativa da perfumaria Sumirê. O Beleza do Bem 2016 destina a maior parte dos lucros do evento para beneficiar o Graac, por isso o nome "do Bem", porque sua verba é revertida em doações.

Amando esse espelho que estava no stand da Amend
Fui pela primeira vez neste ano. Confesso que criei grandes expectativas que não foram realizadas, mas eu gostei da feira. Conheci muitas marcas e lançamentos legais lá no Beleza do Bem - que é o que realmente conta nessas feiras.


Além disso, passei o tempo com pessoas queridas como: Leninha Ribeiro (minha mãe), Thay Oliveira (Blog Vá de Make), Tabata Oliveira (Blog Tabata Oliveira) e Drico Cortez (Blog Drico Cortez).



LANÇAMENTOS

A Abalô Cosméticos é uma empresa que "nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos". A Camila foi uma atendente super fofa e mostrou tudo da marca pra gente. Eu não conhecia, mas fiquei sabendo que é muito boa e estou super ansiosa para testar os produtinhos deles.

Há vários produtos para cabelos, desde cabelos oleosos até cabelos cacheados ou loiros. O que eu achei interessante é que eles tem uma linha completa para o rosto: sabonete, tônico, esfoliante, hidrante. Tudo. Abalô!


A Amend Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, iniciou suas atividades com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. O atendimento também foi bem legal. Uma das novidades é o Red Revival, uma linha inteira só para quem tem cabelo vermelho e não quer deixar ele como "água de salsicha". Outra coisa legal que eles lançaram é o co-wash, a febre do momento.


A Nazca Cosméticos é o resultado da fusão das marcas Origem e Ravo. Conheci a marca na Beleza do Bem e amei, a atendente Camila (acho que é o nome que fazem com que eles sejam legais) foi um amor de pessoa e explicou tudo com muito atenção e direitinho. A Nazca também está lançando a linha de cachos, mas o que eu pirei foi no Annplex.


O Annplex Extreme Protect System é um complexo antiemborrachamento que blinda/protege os cabelos contra o efeito elástico que ocasiona a quebra dos fios no processo de coloração e descoloração até os tons mais claros. É óbvio que eu quero testar esse produto. 


Mostrei um pouco do que vi. Eu esqueci de fotografar e gravar muita coisa, mas espero que vocês tenham gostado. Quem mais foi na feira? O que acharam? Querem ir no Beleza do Bem mais uma vez?