Look da Hair Brasil 2016

08:00 0 Comments A+ a-


A Hair Brasil já acabou, mas ainda tem muita coisa que devo falar dela para vocês. Inclusive, sobre o meu look do evento no primeiro dia de feira. Pensei em fazer algo bem romântico e que fosse confortável, ao contrário do look do Encontro de Bloggers.

Macacão: Brás, R$30 | Cinto: Brás. R$5 | Tiara de flores: 25 de março, R$10 | Sapatilha: C&A, R$39,90 | Tattoo: Lizz Professional

Mesmo sendo maior parte, há toques chamativos no visual que deixam um ar romântico e "menininha". A tiara de flores cor de rosa ressalta exatamente isso, pois, pra mim, não há nada mais feminino e romântico do que flor.


Outro item, um tanto quanto ousado, que também deixa tudo mais bonito é a sapatilha com glitter cor de rosa. Quando a vi, foi amor a primeira vista. Por algum motivo, a sapatilha me lembra o sapatinho da Doroty, do Mágico de Oz, só que é rosa.


A tatuagem eu fiz lá no stand da Lizz Professional e reflete uma coisa que eu acredito: beleza é  ser autêntica. Não pense em se arrumar por causa de moda ou das pessoas, vista o que te faz bem e sempre estará linda. Com essa bela mensagem, encerro. Gostaram do look? Como foi o seu look na Hair Brasil?