Lançamento do 8º livro de Harry Potter

19:44 0 Comments A+ a-


A autora dos sete livros de Harry Potter, J.K.Rowling, não cansa de impressionar os fãs da famosa série. Além de escrever diversas crônicas sobre o mundo bruxo, Rowling criou uma peça que será encenada em Londres.

Harry Potter and the Cursed Child terá duas partes e é uma história de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. A Edição Especial de Ensaio será publicado em português pela Editora Rocco em outubro e trará o roteiro da peça.

Segundo a Rocco, "o ebook em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da editora".

A peça terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016. A sinopse do livro pela editora Rocco é a seguinte: Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Os potterheads estão ansiosos por isso? O que você espera dessa peça? Que venha para o Brasil!