Color Express Fun - Fancy Red (Salon Line)

08:00 2 Comments A+ a-


Na Beauty Fair, ganhei uma sacola de produtos da Salon Line e o que eu mais estava ansiosa para testar era o tonalizante Color Express Fun na cor Fancy Red - Vermelho Intenso. De acordo com a marca, os tonalizantes Color Express Fun hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhosos e saudáveis.

O tonalizante vem num kit com um frasco de 100ml e um par de luvas. O mais legal é que o frasco é super prático e dá para você pegar a tinta diretamente dele, sem fazer uma sujeira enorme. Traz facilidade, principalmente, para quem pinta o cabelo sozinha.


Color Express Fun possui óleos hidratantes e não tem amônia. Deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas – tons acima de 10.0, portanto, tive que descolorir o meu cabelo e depois aplicar a tinta.

Fiz exatamente como está na caixinha: lave o cabelo com shampoo, pinte o cabelo, lave e passe condicionador. O que aconteceu foi que o tonalizante durou praticamente um mês no meu cabelo sem ficar "água de salsicha". Nota 10, Salon Line!


Realmente é um vermelho bem intenso e deixa o cabelo um tanto hidratado (mas não muito, então, hidrate esse cabelo aí!). Eu super recomendo esse tonalizante. Dos dois que eu testei até o momento, este é o melhor. 


Color Express Fun tem sete opções de cores, variando desde o rosa claro até o verde intenso. O preço pode variar dependendo da loja, mas custa em média R$15. Bom, (fica) bonito e barato. Quer mais o quê?

2 comentários

Write comentários
Pam Dal Alva
AUTHOR
28/02/2016, 19:24 delete

Melhor marca de todos os tempos <3

Beijinhos =*
http://www.eraoutravez.com
http://www.gleep.com.br/

Reply
avatar
Manu Firminy
AUTHOR
28/02/2016, 19:29 delete

Concordo, Pam.
Beijos.

Reply
avatar