Tutto in uno (Salvatore)

08:00 0 Comments A+ a-


Tutto in uno é uma ampola de hidratação da Salvatore, que ganhei lá na Hair Brasil. A proposta da ampola é fazer o que o nome diz, ou seja, repor tudo aquilo que seu cabelo precisa. Meu cabelo está bem maltratado por conta do frizz e eu estava ansiosa para testar a ampola.

Tem um cheiro gostoso e não é tão consistente. Uma ampola deu no meu cabelo todo, que vai até o ombro, mas se você tiver um cabelo grande precisará de mais de uma.


Eu pensei que iria ajudar bastante no caso do frizz, mas a realidade foi que não modificou em nada isso. Depois de passar, meu cabelo ficou bem leve e deu brilho. E eu não consegui sentir muita hidratação assim no meu cabelo.

É uma boa ampola, mas não é tudo aquilo que promete ser. Eu esperava bem mais. Esse, até agora, é o único produto da Salvatore que eu não gostei muito, talvez porque meu frizz esteja muito ruim e eu não tenha conseguido ver direito o resultado.