OKA Americanoil (Salvatore)

08:00 0 Comments A+ a-

 

O único produto de óleo de ojon que usei foi o da Fox, depois testei o shampoo e a máscara OKA Americanoil da Salvatore, que ganhei lá na Hair Brasil, e adorei. Esses produtos são indicados para manutenção diária de qualquer tipo de cabelo.

A composição com óleo essencial de Ojon, vitaminas A e E, agentes antioxidantes e minerais deixam o cabelo macio, hidratado e com um brilho sem igual logo na primeira lavagem. Tanto o shampoo, quanto a máscara são bem consistentes e fazem o produto render.

O cheiro do ojon me lembra perfume de homem, não consigo descrever de outra maneira. É um cheiro maravilhoso e que fica nos fios por um bom tempo, igual perfume de homem mesmo, que quando passa deixa o cheiro no ar, mas não se preocupa que não vai  exalar o cheiro e nem brigar com seu perfume.


Retira a oleosidade, deixa o cabelo leve, limpo, brilhoso e um pouco macio. E por ser para todo tipo de cabelo, todo mundo de casa pode usar e abusar dos produtos.

É uma linha profissional. Gostei bastante dos produtos, fiquei satisfeita com o resultado. Vocês já conheciam a linha OKA da Salvatore? O que acharam da resenha desses produtos?