O que realmente importa?

08:00 0 Comments A+ a-

 

Sinopse

Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de alguns fatores em nossa vida. Analisando de modo mais profundo, refletimos - principalmente - a respeito de nossas escolhas e vontades. Escolhas! Sim! Pois estão totalmente ligadas ao que queremos e refletem de forma direta as nossas vontades. É justamente sobre nossas escolhas que este livro trata. O que temos escolhido para nossa vida? Escolhemos algo para agradar aos outros? Ou porque nos faz bem? Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a consciência e a alma. Acredite, não estamos aqui por acaso! Todos nós temos uma missão no mundo. E essa missão é o combustível da alma. É dela que nasce a energia para viver em plenitude.Neste livro, o leitor encontrará uma série de reflexões que o ajudarão a descobrir e viver a sua verdade. Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso, não é viver, porque, em verdade, nascemos para realizar nossa missão.Esta é nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso! Então, pergunte-se de coração: o que realmente importa?

E aí, é bom?

Foi a primeira vez que li algo do Anderson Cavalcante e gostei muito da maneira como ele escreve. Sabe quando você está escrevendo uma carta ou um e-mail para um amigo com uma reflexão e ensinamentos sobre a vida? Essa é a minha definição do "O que realmente importa?".

O livro é muito bem distribuído e sempre há uma conexão entre os capítulos, o que faz com que você não esqueça do que aprendeu no capítulo anterior. É bem escrito e muito fácil de ler, tanto que dá para você ler em apenas um dia.

Se você quer entender um pouco mais sobre você mesmo, leia esse livro, pois com certeza você refletirá bastante e mudará o seu jeito de pensar e quiçá de agir. Recomendo a leitura e estou com vontade de ler mais livros dele. Você já leu algum livro do Anderson Cavalcante? Me recomenda algum?