Inoar Absolut DayMoist CLR

08:00 2 Comments A+ a-


O shampoo e o condicionador Inoar Absolut DayMoist CLR são indicados para cabelos danificados ou quimicamente tratados e tem uma fórmula com extratos botânicos e DayMoist CLR, com ação penetrante da cutícula ao córtex capilar.

Meu cabelo é muito oleoso e com o uso do shampoo senti que ficou muito limpo e leve, além de estar brilhoso e com uma "cara saudável". Ele retirou muito bem a oleosidade dos meus fios e conseguiu deixar meu cabelo realmente lindo.

Tem um cheiro gostoso. O shampoo e o condicionador não são tão consistentes, mas isso não significa que você vai precisar usar litros do produtos em apenas uma lavagem. O sachê de 20ml, que ganhei na Hair Brasil, durou duas lavagens. O condicionador não vi muita diferença não.


É um produto home care, ou seja, você pode comprar e levar para casa. É fácil de encontrar e está disponível embalagens com 1l ou 250ml. Eu aprovei. E você? Usaria? Já usou? Deixa eu saber sua opinião também.

2 comentários

Write comentários
03/08/2015, 12:06 delete

Adorei sua resenha, o shampoo parece ser ótimo.
Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
03/08/2015, 13:04 delete

Fico muito feliz por saber que você gostou <3
Beijos.

Reply
avatar