#teamViiixxxen: a família está unida

08:00 2 Comments A+ a-


A ideia começou de uma simples pergunta que a Aliny Cruz fez à Mariana, e a Mandy Ferreira sugiriu que fizessem um ato de apoio: assim surgiu o #teamvixxxen, a hashtag que une tudo o que nos liga à Mariana Santarem.

A Mari está produzindo conteúdo na internet há 7 anos e mesmo não sendo uma blogueira/vlogueira "grande", ela não para de fazer o que tanto ama. Nada mais justo do que nos unirmos para divulgar o seu trabalho fantástico.

"Recebo uma quantidade de amor tão sincero, tão genuíno, tão especial; e que, ao meu ver, vem de uma conexão singular que tenho por ser eu mesma. Valorizo demais cada uma de vocês e valorizarei sempre quem entrar no meu time. Pode ser que nunca alcance número enoooormes, mas sou muito feliz com a fidelização de público que tenho e com o engajamento de vocês. Não troco por nada!", disse a Mari na resposta à Aliny.

Ano passado pude conhecer a Vixen de perto, ela é como nos vídeos, super atenciosa, fofa e perfeita. Eu não divulguei o vídeo que gravei lá aqui no blog, apenas na fan page, mas acho que esse é um post especial e que devo mostrar.


Ela é uma pessoa tão boa e que merece ter todo o sucesso do mundo, por isso divulgamos o seu trabalho com essa hashtag. Quem é que não gosta de uma coisa fofa? E quando essa coisa fofa é uma pessoa? Perfeito, né? Essa é a Mariana Santarem ou Vixen.

O ato ainda está acontecendo e você pode se juntar a nós no grupo do Facebook, lá falamos sobre tudo relacionado a Mari. Você já conhecia a Mari? Vai participar do ato de apoio? Venha fazer parte do #teamViiixxxen!

2 comentários

Write comentários
Evelyn Lobo
AUTHOR
22/07/2015, 17:25 delete

A que linda, se eu fosse ela também não trocaria por nada, pq carinho de verdade na internet é coisa rara e pra qualquer bloquira essa é a melhor parte. Não a conhecia mais to indo conhecer agora rsrsr beijo Manu.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22/07/2015, 17:31 delete

Ela é uma linda <3 Espero que você goste dela também, Eve, rs.
Beijos.

Reply
avatar