Freebie # Metas para 2015

09:00 6 Comments A+ a-


Eita, Giovana! 2015 já está quase chegando para descer, subir, empinar e rebolar. E como de costume, nós sempre elaboramos metas para cumprir no ano que está chegando. Mas às vezes esquecemos dessas metas ou nossa vida muda de rumo, e acaba que não realizamos nossos sonhos.

Pensando nisso criei uma lista mega linda para você marcar três metas principais para realizar em 2015. Cada meta é para um seguimento da sua vida: pessoal, amoroso ou para vida toda (pode ser profissional ou qualquer outro).



Baixe a lista gratuita e bora listar esses sonhos e metas, people!

Dica: Você pode usar esse freebie durante o ano todo, é só você ir marcando durante o ano o que você realizou.

Espero que você aproveite muito bem esse freebie que estou disponibilizando. Deixe um comentário falando sobre o que achou, pois se o feedback for positivo posso fazer mais freebies para vocês.

6 comentários

Write comentários
Rê R.
AUTHOR
05/12/2014 17:32 delete

Manu, gostei muito da lista, ficou linda :) Quando chegar em casa vou baixar.

Beijo beijo

Reply
avatar
05/12/2014 18:53 delete

Que bom que gostou! Quando usar manda uma foto pra mim.

Beijos.

Reply
avatar
06/12/2014 01:52 delete

Adorei o começo do post kkkk ♥
no meu blog e marco ja, sempre faço a tradicional lista de desejos e conto o que realizou no ano anterior, adorei sua ideia, as vezes e bom refletir e ver o que podemos muda no ano que vai começa, e que venha 2015 ♥♥♥
www.lamoonier.blogspot.com.br

Reply
avatar
06/12/2014 03:26 delete

Estou pensando em fazer isso aqui no CDT, mas não sei ainda se vou mesmo fazer. Que bom que gostou da ideia ;)

Beijos.

Reply
avatar
Lary Konze
AUTHOR
07/12/2014 06:34 delete

Adorei, e baixei! Vou adorar se tiver mais freebies!

Sucesso!

www.pinupmoderna.com

Reply
avatar
07/12/2014 13:59 delete

Que bom! Faça bom proveito.

Obrigada. Beijos.

Reply
avatar