Querida Cintia,

14:00 1 Comments A+ a-


Vocês sabem que eu participo do projeto #Blogosfera criado pela Amannda com ajuda da Paac e da Aline, e nesse projeto toda semana temos uma atividade para realizar por todas as meninas que participam.

A última atividade do projeto  - a mais linda de todas -  Ã© enviar uma carta.

Foi realizado um sorteio para ver quem iria enviar e quem iria receber a carta. No meu caso irei enviar uma carta para a Cintia (agora você entenderam o título do post, né?).

Já escrevi a carta, ficou bem pequena, mas escrevi de coração e também vou enviar um presente para a Cintia (SPOILER ALERT)


Eu espero que a querida Cintia goste da carta e do presente. 

Vamos ver detalhes das cartas que as outras meninas vão enviar? NataliaCintiaEllemChaniceVanessaJenifferTamyrisJanainaThaináPaacAline e Amannda.

PS: Quando eu receber a minha farei um post mostrando detalhes também.

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
11/11/2014, 15:22 delete

Ahhh! Que legal =D
Amo cartas!

Blog do Sofá

Reply
avatar