Projeto de fotos

12:36 2 Comments A+ a-

É só isso... Não tem mais jeito... Acabou, boa sorte!


Essa é uma atividade paralela que é para mostrarmos algumas fotos que nos deixaram felizes durante o projeto. Eu não tirei fotos exclusivas para esse post, mas espero que vocês gostem de relembrar algumas fotos.


O projeto acabou no dia 7, porém eu estive enrolada com as coisas do blog e só agora pude fazer esse post.

O #blogosfera visou a interação das pessoas. Eu vi interação e também tentei interagir bastante comentando nos outros blogs e conversando com as meninas pelo What's, porém, algumas meninas não puderam participar de todas as atividades. Mesmo assim acho que a Amannda, a Paac e a Aline perceberam que o projeto deu mega certo.


Enfim, eu gostaria de agradecer todas as meninas por essa interação que tivemos durante esse mês. Aprendi bastante coisa e vi que dá pra fazer um projeto diferente e que só traz coisas boas para nós.


Estou triste que acabou, mas eu estou participando de um projeto no Instagram para vocês não sentirem falta dos projetinhos, então se vocês quiserem que eu posto as fotos aqui é só falar.

Veja a postagem das outras meninas do projeto:

2 comentários

Write comentários
Sara Muniz
AUTHOR
13/11/2014, 22:00 delete

Awn, que fofinhas suas fotos *---* eu nunca participei de nenhum projeto de fotos, nem de "9 on 9" ou qualquer número USHHASU... Adorei as fotos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13/11/2014, 22:06 delete

É que esse é um projeto dentro de outro projeto. Obrigada.

Reply
avatar