Cartas de um futuro bom

09:00 2 Comments A+ a-

Foto por Alex Grazioli
Existem momentos que apenas as palavras escritas em um papel em branco podem nos dizer o que realmente aconteceu em um determinando momento de nossas vidas.

Hoje faz um ano desde que a vi pela Ăºltima vez. Parece que foi ontem que olhei em seus olhos e vi aquele brilho que antes era tĂ£o singelo se transformar em algo mais intenso e aos poucos ir desaparecendo da mesma maneira que surgiu. Naquela Ă©poca eu nĂ£o entendia o que aquilo significava e deixe passar despercebido, assim como milhares de outras coisas que passaram pela minha vida, isso mesmo passaram, pois nĂ£o fui capaz o suficiente para nota-las.

É triste de ver que fui me perdendo aos poucos, deixando que as pessoas fossem levando de mim o que eu tinha de melhor sem ao menos me oferecerem uma palavra amiga, um abraço apertado, um sorriso sincero.

NĂ£o entendo porque levei tanto tempo, o que me fez nĂ£o enxergar os sinais. Mas ainda bem que as palavras me serviram de alerta e me trouxeram de volta para a realidade. Parece que cada nova linha que eu escrevia naquele velho caderno de folhas brancas quando meu coraĂ§Ă£o estava apertado, na verdade era como se no fundo de minha alma eu soubesse que no futuro eu iria entender todas aquelas frases atĂ© desconexas, quem entre aquelas linhas eu iria encontrar as respostas para tantas perguntas.

Quando cheguei Ă  Ăºltima linha escrita vi que algo se reacendeu dentro de mim, que todos os momentos que me senti perdida, vazia, na verdade serviram para eu me encontrar e me preencher do mais puro e sincero amor: o amor prĂ³prio. Hoje faz um que a reencontrei, parece que foi ontem que eu vi reacender aquele brilho tĂ£o intenso, e desta vez ele veio para ficar, nĂ£o hĂ¡ palavras para descrever, basta ver o seu olhar...


Esse texto foi uma colaboraĂ§Ă£o da Ane, do blog Profano Feminino. Eu tambĂ©m fiz um post para o PF, bora ler?

2 comentĂ¡rios

Write comentĂ¡rios
Jessika Lima
AUTHOR
02/10/2014, 01:52 delete

Poxa, sabe quando tu ler um texto e se ver nele? Pois Ă©. Tocou bem fundo! Amei.
ParabĂ©ns, vocĂª escreve bem.
Um beijo,
http://www.dreamsinparis.com.br/

Reply
avatar
Duda Eilert
AUTHOR
02/10/2014, 09:14 delete

Que profundo esse texto. Muito bom! Adorei!

Blog Flores na Cabeça

Reply
avatar