Uma Bruna que eu não conhecia...

00:04 2 Comments A+ a-


Já faz um tempo que eu quero falar sobre a Bruna Vieira, pois eu percebi uma certa mudança de comportamento dela. Não a acompanho pelo blog, nem pelo canal, mas sigo o Insta dela e percebi essa mudança a partir do que eu conhecia ela quando lia o blog e tal.

Sabe quando uma pessoa parece muito mais adulta? Então, essa é a Bruna que eu enxergo hoje, uma Bruna que sabe o que quer e que é uma mulher e não aquela menina boba.

Vou contar uma história bobinha: quando eu acompanhava a Bruna, eu acabei me decepcionando com ela, pois ela não me respondia e eu acabei ficando com uma raiva dela, mas isso passou e eu já parei de ter esse sentimento tosco.

E aí, eu assisti esse vídeo e o sentimento acabou transformando-se em admiração. Olha só...


Agora vou mostrar mais umas fotos que mostram esse novo comportamento dela... 


É um post bem chatinho e tudo mais, mas eu queria muito falar sobre ela e quando eu assisti o vídeo fiquei com mais vontade ainda. Depois eu vou ler o livro "A menina que colecionava borboletas" e eu vou ver se o que falei aqui é mesmo verdade.

É isso ai.
Se você gosta da Bruna diga aqui nos comentários o motivo de gostar dela.

OBS: Sei que não sou fã da Br (gosto de chamá-la assim), mas coloquei nessa categoria, porque é a única que se encaixa. Não me julguem.

* Todas as fotos que ilustram este post são da Bruna Vieira e foram retiradas do blog dela.

2 comentários

Write comentários
Bárbara
AUTHOR
10/06/2014 18:55 delete

Lendo "depois dos quinze" e "a menina que colecionava borboletas" e fazendo uma comparativa dá perceber bem o quanto a Bruna amadureceu...
Adoro seu blog, beijos :*

Reply
avatar
10/06/2014 21:00 delete

Eu não li nenhum ainda, mas estou louca para ler 'a menina que colecionava borboletas"...

Obrigada!

Beijos.

Reply
avatar