TAG: 7 coisas

00:26 0 Comments A+ a-

Vi essa tag no blog Ficcionalmente Real e decidi fazer porque achei algo bem interessante e dessa forma vocês poderão saber um pouco mais sobre mim.

7 coisas que quero fazer antes de morrer
1. Tatuagem
2. Voar de avião
3. Escrever pelo menos dois livros
4. Ter uma casa
5. Ter filhos
6. Ver um golfinho de perto
7. Ter um gato

7 coisas que eu falo
1. "Meu Deus"
2. "Caramba"
3. "Ô mãe!"
4. "Ta bom pai"
5. "Te amo"
6.  "Só que não"
7. "É sério!"

7 coisas que faço bem
1. Escrevo
2. Durmo
3. Como
4. Maquiagem (?)
5. Ler
6. Ouvir
7. Pensar

7 coisas que não faço bem
1. Arrumar o cabelo
2. Fazer as coisas com pressa
3. Não ser grossa
4. Andar de salto
5. Me vestir
6. Ser romântica
7. Tirar fotos de mim

7 coisas que me encantam
1. Borboleta
2. Câmeras fotográficas
3. Livros
4. Poesia
5. Sotaques
6. Violino
7. Música

7 coisas que eu não gosto
1. Falsidade
2. Humor negro
3. Irresponsabilidade
4. Comida salgada
5. Falta de respeito
6. Pessoas que não entendem as outras
7. Pessoas que não me dão chocolate

É isso, espero que tenham gostado. Quem quiser fazer fique a vontade, não irei indicar ninguém, pois todos os blogs que acompanho não gostam muito de tags.