Esconderijo Secreto (Isadora Mello)

00:00 1 Comments A+ a-

Vou presentear meu amor ao céu, para que você possa observá-lo e senti-lo de onde quer que esteja.

Sinopse
Às vezes, quando passamos por situações difíceis, só queremos sumir do mundo por um bom tempo. Se esconder nem sempre é uma demonstração de fraqueza. Às vezes, isto é algo imprescindível para nos encontrarmos e acabar de vez com toda a tempestade que deságua dentro de nós. E, em momentos como esses, as palavras podem ser boas aliadas.


Resenha
O livro fala muito sobre amor e mostra diversos sentimentos que temos a partir deste assunto, o que é muito gostoso de ler e faz com que a gente reflita um pouco sobre a vida em diversos sentidos.

Além de trazer aqueles momentos que toda adolescente viveu, vive ou viverá, o que faz com que muitas pessoas se identifiquem com o livro, o que é algo realmente importante para que haja identificação entre o leitor e a autora.

Com contos e crônicas, a autora faz com que você não queira mais parar de ler e que termine de ler o livro o mais rápido que consegue. E no final você pensa "quero ler mais e mais e mais", o que é sensacional.

E por mais simples que seja a capa, ela remete exatamente a sensação agradável que terá ao ler o livro. O coração rabiscado mostra esses sentimentos que mencionei acima. 

Depoimentos
Ellen Alves Esconderijo secreto, me fez suspirar, lembrar antigos amores... E me inspirou a criar outros (eu quis dizer, escrever haha). Um livro lindo, tocante e apaixonante! Impossível, não se curvar perante as muy bellas crônicas da Isa!

Ana Vieira A Isa e seu Esconderijo Secreto me fizeram reviver minhas emoções de adolescente...me fez querer voltar no tempo...me fez pensar no que eu me tornei...É um livro simples e delicado, um livro encantador...

Essa foi a minha resenha sobre o livro da queria Isadora Mello e se você quer saber um pouco mais sobre ela e como ela decidiu fazer o livro, não deixe de ler a entrevista que fiz.

1 comentários:

Write comentários
Isadora Mello
AUTHOR
15/04/2014 14:28 delete

AMEI AMEI AMEI a resenha, Manu! <3 <3 <3 Obrigaaada! *-*

Reply
avatar