Celular de blogueira, qual escolher?

17:30 2 Comments A+ a-

Muitas pessoas acreditam que para ser blogueira precisa ter um celular específico, porém não é bem assim que acontece. O celular de blogueira é aquele que se adequa ao que você precisa. Falei um pouco sobre a minha escolha pelo Galaxy A9, da Samsung.


Uma dos principais motivos para levar esse celular foi a bateria, que é de 5.000 mAh. Além disso, ele possui uma memória interna de 32 GB e uma RAM de 4 GB. Também conta com uma câmera de 16 MP. Quero mais o quê?

Eu não gosto muito do fato dele ser muito grande, mas é ótimo para assistir vídeos e séries, então tá valendo. Gosto muito também do fato dele ser dourado e ter a cara da riqueza. O preço dele é em média de R$ 2 mil, mas eu paguei R$ 1,5 mil em uma promoção no Shoptime (Não, isso não é um publieditoral).

Todas as minhas impressões sobre o celular estão no vídeo, mas abaixo estão as características mais técnicas para você ver se esse é realmente o celular de blogueira ideal para você.


Gostaria de deixar claro que eu troquei de celular por uma força maior, já que o outro havia quebrado. Fiquei tentada a comprar um iPhone, mas seria mais por status do que por suprir minhas necessidades. Então, por favor, se for comprar um celular sempre procure aquilo que irá servir para você e não escolhas as coisas porque alguém usa ou falou pra você ter.

Sou adepta ao consumo consciente. Faça escolhas sempre de acordo com as suas necessidades e não pelo que os outros dizem que é melhor. Sim, eu gosto de ter um celular com a cara da riqueza, mas eu comprei realmente porque trabalho com isso e precisava de um urgente.

2 comentários

Write comentários
14/07/2017 08:44 delete

Eu também troquei de celular, mas foi por causa da câmera, que eu não tinha uma que prestasse e a do celular antigo também não é boa. Daí eu escolhi o meu por causa da bateria, memória e câmera hahaha mas no final ele é muito bom em todos os aspectos!

https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Reply
avatar
14/07/2017 13:15 delete

A câmera também é um fator importante pra mim, até porque não tem como ser blogueira sem uma câmera boa, né? O seu também é o Galaxy A9?

Beijos da Manu ♥

Reply
avatar