Os três anos do blog

21:10 1 Comments A+ a-

Ontem, dia 23, o blog completou seus três anos. Para comemorar, decidi mudar a identidade visual do blog, porque estava precisando de mais cor e também queria voltar para as raízes e ficar com um design mais fofo e sofisticado.

Quem acompanha o blog desde sempre, sabe que no começo ele era todo cor de rosa e fofo. Eu quis trazer um pouco dessa cor que relembra o início de uma fase importante na minha vida, o início do blog que me fez conhecer pessoas, lugares e novos amores.

Porém, além do lado fofo, quero algo mais sofisticado para mostrar que o blog está crescendo e evoluindo com o tempo, por isso decide trazer um pouco desse glamour com um toque de foil rose gold. É bom inovar, né?

É desse maneira, com glamour e fofura, que eu agradeço vocês por acompanhar o blog mesmo que não seja durante esses três anos. Saiba que sua visita é importante, nem que seja por um único dia, mas você já faz toda a diferença pra mim.

Obrigada por tudo. Por me motivarem, por me acompanharem, por comentarem, por seguirem, por me aturarem, por gostarem de uma das coisas mais importantes na minha vida. Eu sou grata por isso!


1 comentários:

Write comentários
Carol Doria
AUTHOR
03/03/2017 18:23 delete

Manu, adorei o layout novo, ficou tão lindinho.
Graças ao blog a gente se conheceu, e olha que amizade legal e sincera aahahaha.
Te desejo muito sucesso e que o aniversário do blog se repita muitas e muitas vezes. Não se esquece de me chamar pra festa, hahaha.

Beijos
www.caroldoria.com

Reply
avatar