Tudo que você precisa saber sobre o Encontro de Bloggers Hair Brasil 2016

08:00 0 Comments A+ a-



O Encontro de Bloggers Hair Brasil 2016 ocorreu no segundo dia da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética no Expo Center Norte. Vinte e cinco blogueiras se reuniram para encontrar leitoras, dançar, pular, bater papo, fazer sorteio e se divertir.


Por incrível que pareça, não fiquei nervosa no palco. Por isso eu digo que apresentar seminário na escola ajuda muito quem quer perder a vergonha na frente das pessoas. Foi realmente incrível estar em cima de uma palco e ver as leitoras que foram nos ver. Me senti RYCA!


Gostaria de agradecer mais uma vez a Felps Profissional por disponibilizar o local e nos proporcionar uma alegria imensa. Nós, blogueiras, queremos marcas que se importe conosco e que demonstre isso. A Marcela, assessora da marca, foi super atenciosa e isso que eu mais amei.

Marcela, assessora da Felps
Fizemos uma parceria com o fotógrafo Amon Cleiton, que foi super atencioso também, mas eu sou muito ansiosa e não esperei as fotografias dele. Depois, prometo, farei um post com todas as fotos que ele fez para vocês apreciarem ainda mais o Encontro de Bloggers.

Companheira de evento, Thay Oliveira, do blog Vá de Make
O Encontro de Bloggers foi uma realização muito importante para mim, foi de um aprendizado imensa e de uma gratidão sem fim. Só tenho que agradecer a todo mundo que foi. Você foi lá no encontro? O que achou? Me conta, quero saber de você.