Encontro de Blogger Hair Brasil 2016

16:28 4 Comments A+ a-


Nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril, acontecerá a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética no Expo Center Norte. A Hair Brasil é um dos eventos mais esperados do ano pelos profissionais e pelas blogueiras. 

Para que o evento seja ainda mais legal, 25 blogueiras (contando comigo) organizaram um evento para leitoras e amigas. O Encontro de Bloggers Hair Brasil 2016 acontecerá no dia 17 às 10h30 no stan da Felps Prossional, localizado na rua J/K 45.

A Felps Profissional é a marca que está apoiando o nosso evento. A marca irá sortear uma transformação para uma blogueira e uma leitora e alguns brindes durante todo o encontro. Além disso, você poderá conversar com as blogueiras, tirar fotos, gravar vlogs e conversar.


Para participar do evento, basta responder o formulário, anotar a data e hora na agenda e comparecer no dia. Estou esperando você no encontro mais lindo de toda a Hair Brasil. Ano passado a feira foi uma máximo e tenho certeza que esse ano será ainda melhor.

4 comentários

Write comentários
06/04/2016 17:12 delete

Ansiosa Manu!!
Vai ser muito Top!!
Borboletas na Barriga ♥
Beijos
www.tatycamposblog.com

Reply
avatar
06/04/2016 17:36 delete

Vai ser bom demais.
Beijos.

Reply
avatar
11/04/2016 19:56 delete

vai ser de mais nosso encontrinho só não estou no banner mas estou no grupo do wats e vai ser top demais amei conhecer seu blog lindo

Reply
avatar
11/04/2016 21:05 delete

Vai ser demais mesmo. Que bom que gostou.
Beijos.

Reply
avatar