Aniversário de 2 anos do CDT

08:00 2 Comments A+ a-


No dia 27 de fevereiro, o Coisas do Tempo fez um piquenique para comemorar o aniversário de dois anos do blog, que ocorreu no dia 23. O piquenique foi no Parque Villa Lobos e contou com muita conversa, risada, muita comida e uma sessão de fotos incrível.


Antes de ir para as fotos, vocês podem assistir o vlog que eu fiz mostrando um pouco de tudo que aconteceu por lá. Eu só tenho que agradecer as meninas que foram lá no encontrinho, obrigada!


Sabe como é quando várias blogueiras se juntam, né? Todo mundo quer tirar fotos. Eu até fiz foto de look, mas isso fica para outro dia. Agora, vocês podem ver algumas fotos que tiramos lá.


Não fiz um desejo, porque ele já estava sendo realizado naquele momento: um dia especial com pessoas especiais por algo especial


Essa foto representa muito bem o encontrinho, teve muita risada e bate papo. 


Todo mundo fazendo o número dois com os dedos para representar o aniversário do blog, exceto a Isa, que fez o "quatro". A diferentona. A amarela.


Quem foi ao encontro: Isabella, do blog Isabellando; Thainá Oliveira, do blog Vá de Make; e, Pamela Dal Alva, do blog Era Outra Vez.


 Essa foi muito espontânea, apenas olhamos pra câmera e fizemos o que achávamos melhor.


Legenda para esta foto: "O que elas estão olhando?"

Agradeço imensamente as meninas que foram até o encontrinho, agradeço quem desejou feliz aniversário do blog para mim. Obrigada de verdade! Se você quiser ver mais fotos do evento, basta procurar pela hashtag #2anosCDT. Obrigada!

2 comentários

Write comentários
05/03/2016 07:40 delete

Oi linda parabéns pelo aniversário do blog , o meu já vai fazer 3 anos e nunca fiz uma comemoraçãozinha , quero ver se esse ano eu faço ´, é tão bom né ? afinal de contas nosso blog é como se fosse um filho rsrsrs

Sucessos!

www.falandodetudoumpouco.com.br

Reply
avatar
07/03/2016 17:23 delete

Obrigada. Menina, você tem que fazer sim, mesmo que seja só um post. É bom demais! Concordo.
Beijos.
Sucesso pra nós.

Reply
avatar