Happy Hour do YouTube (Janeiro)

08:00 2 Comments A+ a-


O YouTube oferece vários workshops para seus parceiros, além disso, também há festas. O Happy Hour é uma dessas festas, que conta com a presença de youtubers grandes e pequenos, comida, bebida, música e muita conversa lá no YouTube Space.

Pausa para dizer que a Lully é super linda e simpática!

Em janeiro, fui no meu primeiro Happy Hour do YouTube e amei. Além de conhecer o espaço maravilhoso que o meu "patrão" possui, também consegui ver diversos youtubers que eu gosto e acompanho e também conhecer pessoalmente meus amigos virtuais.

Eu gravei um mini daily vlog para vocês. Nele, tentei mostrar um pouco da festa e das pessoas maravilhosas que estavam comigo. 


Foi gratificante começar o ano com o pé direito! E também amei conhecer os queridos: Jhony Cleiton, Letícia, Will Lima, Camila, Leo Gonzaga, Pamela, Pamela Dal Alva, Alana, Diego, Iago Lesser, Thainá, Giselle e Tayná. Se clicar no nome deles, vocês serão direcionados para os respectivos canais.



Foi um prazer conhecer todo mundo do grupo do What's App mais lindo desse nosso trabalho chamado YouTube. As pessoas são incrivelmente lindas e simpáticas.


Jhony, veio por meio deste post dizer que: obrigada por deixar eu te atormentar até eu conseguir me enturmar com a galera.


Olhando assim, até parece que realmente somos fofos e belas, né? Tá mais para lindas e absolutas. OLHA ELAS!



2 comentários

Write comentários
Pam Dal Alva
AUTHOR
25/02/2016 22:18 delete

Olha ela hahahahah
Digo, olha a gente, divando lindas no Space <3
Adorei te rever Manu <3
POr mais dias assim *--*

Beijinhos <3

Reply
avatar
25/02/2016 22:44 delete

DIVANDO! Também adorei, Pam. Beijos.

Reply
avatar