O CDT completa 2 anos

08:00 2 Comments A+ a-


Há dois anos, eu estava publicando a primeira pastagem do blog. Esse seria um blog diferente, não seria só mais um, mas sim um lugar mágico onde eu poderia falar sobre tudo o que eu gosto. 

O Coisas do Tempo nasceu com a vontade que eu tinha de poder falar sobre tudo e foi por isso que ele está "vivo" até hoje. Eu não sabia quanto tempo duraria, mas queria que fosse muito, portanto, esses são os primeiros dois anos de uma longa jornada de posts, vídeos, fotos e muito mais. 

Agradeço imensamente tudo o que o CDT tem proporcionado à mim; as amizades, os eventos, as risadas, os momentos de bloqueio criativo, os likes, os seguidores, as curtidas e tudo o que consigo com ele. Aliás, agradeço imensa e principalmente à você! Obrigada por fazer parte dessa trajetória, você é tão importante para mim quanto o próprio blog.

Depois de tantos agradecimentos, chegou a hora de falar onde vai ser comemorado esse dia maravilhoso. Afinal, não é todo dia que se completa dois anos. No ano passado, eu preparei um post de retrospectiva, mas dessa vez quero fazer algo diferente: um encontro.

Sábado, 27, irei reunir leitores e amigos para festejar comigo lá no Parque Villa Lobos às 13h. Terá um piquenique gostoso e até um sorteio para as pessoas que estiverem presentes. Você pode saber tudo sobre o encontrinho de blogueiras lá no evento no Facebook

Mais uma vez: muito obrigada por estar comigo nessa fase importante. Espero que você esteja presente no evento e que a gente possa conversar muito.

2 comentários

Write comentários
24/02/2016 20:20 delete

Ebaaa parabéns pelos 2 anos... Uma coisa que adoro nesse mundo do blog são as amizades mesmo que virtuais .. E foi através dele que te conheci .. Uma pena não poder comparecer ao encontro, mais desejo tudo de bom e que ele seja maravilhoso

Bjs Mi Gobbato - Blog Espaço das Mamães

Reply
avatar
24/02/2016 22:19 delete

Mi, obrigada. Também achei incrível te conhecer ♥ Uma pena mesmo :( No próximo você vai, hein!? Obrigada.

Beijos.

Reply
avatar