Estou na Network Tuned Bloggers

08:00 2 Comments A+ a-

Quando eu recebi o convite para participar da Network Tuned Bloggers eu fiquei in love. Seria maravilhoso participar de um projeto tão lindo com pessoas que tenho um carinho enorme. Aceitei e fui ser feliz.


Há cerca de um ano eu conheci meninas super legais e que participavam de outros projetos comigo, como a primeira edição do Encontro Blogueiras Paulistas e o grupo Parceria Entre Blogs.


A Evelyn Lobo, uma dessas meninas que conheci, é super idealizadora e sempre está pensando no futuro. Ela e uma outra amiga idealizaram a Tuned Bloggers, infelizmente a outra menina não conseguiu participar efetivamente do projeto, mas ela sempre está de olho no que acontece.

Essa network consiste em reunir um grupo de blogueiras que possam unir forças para crescerem juntas. Quem faz parte desse projeto são as meninas que conheci a pouco tempo, mas já considero "pakas".

Idealizadora da Tuned Bloggers, Evleyn Lobo, tem 26 anos, é maquiadora e marketeira e tem um blog que fala sobre maquiagem e o universo feminino. Conheça o blog dela.

Bruna Espinosa, tem 22 anos, é estudante de Comunicação Social. O seu blog é o It's Cute, em conjunto com a Jéssica, e fala sobre universo feminino e coisas boas da vida.

Jessica Rosendo, tem 27 anos, é bancária formada em contabilidade. O seu blog fala sobre universo feminino e coisas boas da vida e é em conjunto com a cunhada, Bruna. Conheça o blog delas.

Dany Santos, tem 27 anos, é Maquiadora e Pedagoga e tem um blog que fala sobre o universo feminino.

Dé Santos, tem 23 anos, é coordenadora de eventos e tem o blog junto com a Dany Santos, no qual fala sobre universo feminino, conheça o blog.

Keila Fernanda, tem 27 anos, é consultora de imagem e tem um blog que fala sobre universo feminino e um pouco de tudo. Conheça o blog.

Paula Ribeiro, tem 24 anos, é analista de departamento pessoal e tem um blog que fala sobre moda, beleza, decoração e DIY. Conheça o blog.

Pretendemos ampliar a rede, por isso, se você quer fazer parte da Network Tuned Bloggers, curta a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Sempre teremos projetos em conjunto, portanto será um trabalho bem legal e de união.

2 comentários

Write comentários
Raimara Paiva
AUTHOR
09/11/2015 19:51 delete

Muito legal o projeto! Como faz para fazer parte?

Reply
avatar
11/11/2015 19:31 delete

Só acompanhar a página no Facebook que vamos avisar quando abrir vagas.

Reply
avatar