Campanha Lenços Solidários

08:00 2 Comments A+ a-

Mencionei na TAG Blogueira Vida Real que todo blogueiro deveria fazer um post incentivando as pessoas a participarem de uma causa interesse, e cá estou eu fazendo exatamente isso: incentivando vocês a participarem da Campanha Lenços Solidários.

A Vânia Castanheira é a idealizadora do projeto Lenços da Solidariedade, que começou com uma simples campanha e acabou se tornando algo muito maior. "Pedi “ao mundo” que me enviasse lenços para doar às “Guerreiras Carecas”. O mundo aceitou e enviou-me lenços, muitos lenços!!!! E continua enviando. E você também pode contribuir", relata Vânia.

O objetivo da Campanha Lenços Solidários é arrecadar lenços que serão utilizados por mulheres que estão lutando contra o câncer e fazem quimioterapia. Todas as peças serão enviadas ao projeto Lenços da Solidariedade.

A única observação é que eles tenham, no mínimo, 1 metro de comprimento para poder cobrir toda a cabeça. Não há restrição de tecido, mas sabemos que sintéticos são ruins para a transpiração. Se puderem ser de algodão, melhor.

Motivos para participar:
  • Vai se livrar de algo que não estava usando ou não combina mais contigo.
  • Vai fazer uma mulher mais feliz e deixá-la mais linda.
  • Trará bons sentimentos para você e levará bons sentimentos à elas.

A campanha começa hoje (10/08) e vai até o dia 21/09. Todas as informações - cronograma da campanha, onde doar, encontro de blogueiras que faremos e mais - estarão na fan page, no instagram e no snapchat (manuellafirminy), estejam atentos.

Se você quer fazer algo bom, comece arrecadando os lenços e visite o site Minha Vida Comigo para saber mais sobre o projeto Lenços da Solidariedade e para onde enviar. Caso você seja da cidade de São Paulo e more na Zona Norte, fale comigo pelas redes sociais, posso encontrar você ou te falar onde estão localizadas as caixas de coletas para você deixar os lenços.

Participe da Campanha Lenços Solidários e torne o dia de uma pessoa muito melhor!

2 comentários

Write comentários
Nay Bianchi
AUTHOR
17/08/2015 23:09 delete

Poxa, que legal!!!
Não sabia dessa campanha... Adorei!!!!
Vou acessar o site para saber mais!
Mtooo legal sua iniciativa! Parabéns!!!

Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br/
Bjoss!!!

Reply
avatar
26/08/2015 18:29 delete

Acessa sim e participe, viu?
Beijos. Obrigada.

Reply
avatar