Doação de Órgãos e Blogueiros Solidários

08:00 8 Comments A+ a-


No último dia 19 de julho, aconteceu o 3º Encontro Blogueiro Solidário na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, em SP. O tema do evento foi doação de órgãos e profissionais da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) foram lá tirar nossas dúvidas sobre esse tema.


A Bruna foi muito atenciosa com todas e fez, mais uma vez, um trabalho muito bem feito. O Encontro Solidário tem tudo o que um evento precisa ter para ser bom e atender as necessidades dos blogueiros e dos profissionais que falam sobre os temas que será abordados. Só falta a viagem para Paris!

O vídeo acima nada mais é que um daily vlog mostrando um pouco sobre o que aconteceu lá no evento e também é uma prévia do que irá vir, porque eu farei alguns posts especiais sobre doação de órgãos. Se você tiver alguma dúvida, aproveita e deixa aqui nos comentários.


Essa é a equipe da ABTO que foi ao evento tirar nossas dúvidas, só faltou o André.

Ótimos profissionais que souberam sanar muito bem todas as dúvidas e agora teremos muitos posts aqui no blog sobre doação de órgãos.

Eles deram camisetas personalizadas para as pessoas sorteadas. Infelizmente eu não ganhei, mas quem sabe na próxima.

Antes do evento acontecer, a Bruna fez alguns desafios lá no evento no Facebook e as ganhadoras foram: 1º Camila Magalhães, 2º Rilena de Luna e 3º Giane Carvalho.

Para os ganhadores da gincana também teve um presentinho especial.

Prêmios que as empresas parceiras enviaram.

Rilena e Carla sendo lindas na foto comigo.

Faz tempo que eu conheço o blog da Sabrina e agora finalmente consegui conhecê-la.

A Sara é um amor de pessoa, super linda e fofa. Foi ela que gravou a primeira parte do vídeo pra mim.

Eu queria agradecer o pessoal da ABTO que dedicaram a sua tarde de domingo para ir tirar nossas dúvidas sobre doação de órgãos. Também queria agradecer a Bruna, porque uma pessoa tão dedicada assim merece; aliás, merece muito mais do que agradecimento. Queria dizer que eu adorei todas as meninas, mesmo que eu não tenha conversado com muitas.

Por fim, eu sei que o post ficou grande, mas é por uma boa causa, eu queria mostrar todos os detalhes do Encontro Solidário de Blogueiros para vocês. Gostaram? Quais suas dúvidas sobre doação de órgãos?

8 comentários

Write comentários
Amanda Souza
AUTHOR
27/07/2015 20:28 delete

Muito bacana, Manu. A proposta desse encontro foi muito bacana, incentivar a doação de órgãos que hoje ainda é muito baixa.
O encontro parece ter sido muito legal, pena que não pude ir. Espero que na próxima eu consiga!

Beijos

Reply
avatar
27/07/2015 21:57 delete

É uma proposta incrível, né? Espero mesmo que você consiga ir na próxima!!!
Beijos.

Reply
avatar
28/07/2015 12:35 delete

Acabei de ler sobre esse tema no blog da Maya.. Achei fantástica essa iniciativa!
beijo meu,
Mafê | www.fernandaprobst.com.br

Reply
avatar
28/07/2015 14:11 delete

Eu acho muito legal ver pessoas envolvidas em projetos tão legais.
Acho ainda que é mais importante você passar pra frente coisas que realmente vão mudar a vida de pessoas do que só look do dia ou resenha de maquiagem.
Parabéns pra Bruna linda pela iniciativa e você por ter ido e querer passar isso pra frente.
beeijos
www.mistureomix.com.br

Reply
avatar
29/07/2015 13:27 delete

É uma iniciativa maravilhosa, né? Beijos.

Reply
avatar
29/07/2015 13:29 delete

Também acho isso muito importante, Pri. Por isso apoio o Encontro!
Obrigada <3
Beijos.

Reply
avatar
Bruna Della
AUTHOR
29/07/2015 21:20 delete

Manu sua lindona <3
Espero sempre contar contigo nesses encontros e espero poder ir nos seus e te ver nos encontros de todo mundo kkkkk
Espero também que possamos ir para Paris juntas (imagina que rycas?)

Ansiosa pelos posts sobre a doação de órgãos.

Beijão
www.cappuccinoebobagens.com

Reply
avatar
29/07/2015 21:26 delete

Também espero te ver em todos encontros! Seriamos muito rycas, né? PFVR. Cadê a CVC pra levar a gente pra Paris? hahahahaha.
Beijos.

Reply
avatar