3º Encontro Solidário de Blogueiros acontecerá em julho

08:00 10 Comments A+ a-


O Encontro Solidário de Blogueiros é um evento que acontece anualmente com o objetivo de ajudar e ser ajudado, além de divulgar trabalhos interessantes que não são muito falados por aí. Ele foi idealizado e é organizado pela Bruna Della, do blog Cappuccino e Bobagens.

Todo ano o encontro é realizado a partir de um tema, o do ano passado foi um especial de inverno. Me identifiquei muito com o tema deste ano, doação de órgãos, pois é uma coisa que eu quero fazer. Eu já estou cadastrada para ser doadora de medula óssea, mas ainda não existe ninguém compátivel comigo. Acredito que doar órgãos é realmente "dar-se ao outro", porque é isso que fazemos e não tem demonstração maior de amor ao próximo do que isso.

A Bruna conseguiu uma parceria com a ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que enviaram profissionais e materiais para entendermos da melhor forma como funciona a doação e porque é importante fazer parte dessa causa.

O encontro acontecerá dia 19 de julho, às 15h30, na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509) e você fazer parte disso participando do evento no Facebook

Além de todo aprendizado bacana que teremos, vai ter também sorteio com algumas empresas parceiras do evento, sendo elas: Alpha Line Cosméticos, Produtos Ivone e SD Design. Também vai rolar muitas gincanas, desafios e várias coisas interessantes.

Se você é do tipo de pessoa que fala "mais amor, por favor", está na hora de participar de um evento que significa exatamente isso! Participe do Encontro Solidário de Blogueiros e faça parte demonstração de amor. Vocês sabem o quanto o segundo encontro foi incrível (falei sobre o encontro aqui no blog) e esse estará ainda mais legal.

10 comentários

Write comentários
16/06/2015 12:57 delete

Nossa que genial essa i´deia se der vou fazer um esforço de ir sim essa é uma puta muito importante que todos deveriam discutir..bjs
Fernanda Caterina

Reply
avatar
16/06/2015 15:16 delete

É uma pauta importante, né? Por isso gosto de divulgar, hahaha.
Beijos.

Reply
avatar
Joice N.
AUTHOR
18/06/2015 12:41 delete

Já sabia do evento pois conheço a Bruna, estou torcendo pra conseguir ir porque adoro eventos solidários. Ótima divulgação, eventos assim merecem destaques. <3
http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

Reply
avatar
22/06/2015 21:36 delete

Que legal esse tema, quando eu não estiver mais nesse mundo meus orgãos serão doados ^^
Eu queria doar sangue, mas não tenho peso para isso =/

Beijinhos=*
http://migre.me/qp7Se

Reply
avatar
27/06/2015 04:05 delete

Oi Manu!!! Como tá lindo seu blog!! =) Como você está? Eu deletei meu facebook, agora tou disponivel através dos meus blogs apenas =) E agora no Canadá tem sido foco em muita coisa essencial aqui mesmo!
Espero que esteja tudo bem! Gostei de passar aqui, voltarei! Beijo!

Reply
avatar
30/06/2015 17:09 delete

Vá sim, com certeza vai ser legal.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
30/06/2015 17:11 delete

Os meus também, Pam. E eu também quero doar sangue, mas não posso ainda.
Beijos.

Reply
avatar
30/06/2015 17:13 delete

Oi, Fatima, quanto tempo! Obrigada. Estou muito bem.
Irei visitar os seus blogs com certeza.
Obrigada. Beijos.

Reply
avatar
Bruna Della
AUTHOR
01/07/2015 21:18 delete

Manu sua linda,
Estamos indo pra outro ano com sua presença ♥
Adorei o post, sempre adoro! E adorei sua filosofia sobre doar se aos outros.

Seus 10 pontos já estão garantidos, boa sorte!

Beijão
www.cappuccinoebobagens.com

Reply
avatar
09/07/2015 23:17 delete

Pois é, meu segundo ano no encontrinho.
Que bom, Br!!! <3
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar