O casamento dos meus sonhos

08:00 8 Comments A+ a-

Nunca tive o sonho de me casar numa igreja, com um vestido longo e branco. Meu sonho sempre foi casar com um vestido tomara-que-caia curto vermelho e na praia ou em um sítio, algum lugar onde eu posso estar em contato com a natureza.

O tema da blogagem coletiva da Irmandade das Blogueiras desse mês é: o casamento dos meus sonhos, e eu quis trazer um post com várias inspirações para de acordo com o meu sonho. Bora lá?

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11

Essas são só alguns inspirações, se eu fosse colocar todas aqui teria que criar um blog só para isso e ainda iria faltar espaço, há! Vocês gostaram das inspirações? Como é o casamento dos seus sonhos? Me conte, vamos compartilhar sonhos.

8 comentários

Write comentários
27/05/2015 18:08 delete

Cansar também nunca foi meu sonho de consumo como de muitas meninas por aí, mas para mim quando penso no lugar perfeito imagino algo na praia. *--*

Gostei das imagens que você escolheu para ilustrar teu casamento dos sonhos.

Blog Profano Feminino

Reply
avatar
27/05/2015 18:24 delete

Exato. Eu quero casar, mas não é meu objetivo de vida, rs. Também pensa em algo na praia? Legal@
Que bom que gostou.
Beijos.

Reply
avatar
Thunder GD
AUTHOR
27/05/2015 19:25 delete

Olha, confesso que nunca quis casar, ainda tenho pavor dessa ideia, mas achei lindo o bolo, vestido, o local.. tudo de muito bom gosto. Pode me convidar que aceito ahsuahs

http://www.thundergd.com.br/

Reply
avatar
27/05/2015 20:21 delete

Pavor? hahah. Convido sim!
Beijos.

Reply
avatar
28/05/2015 10:37 delete

Oi Manu! Tudo bem?
Primeiramente, obrigada pelo comentário na postagem sobre resenhas literárias. Fico muito feliz que você vá divulgar, porque fiz de coração e espero ajudar muitos blogueiros ^_^

Sobre seu blog, ele é muito amorzinho <3 Achei muito lindo tudo e, especificamente sobre esse post, fiquei babando nas fotos de casamento. Mas o que você queria é bem inusitado! Haha eu também pensei em casar na praia lol, mas de branco <3

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Reply
avatar
28/05/2015 11:09 delete

Por nada. Na sexta (29) o post onde irei publicar o seu post será publicado, ok? Qualquer coisa te aviso em alguma rede social e tal...

Gostou mesmo? Que bom! É tão inusitado, que eu não encontrei noivas vestindo vermelho, aí improvisei com os vestidos brancos mesmo, hahaha.

Beijos.

Reply
avatar
28/05/2015 13:58 delete

Nunca sonhei com casamento, mas também acho lindo casar na praia <3
Essa última foto da montagem, a do caminho, está linda demais ♥ Vermelho em casamento é tão lindo!

Beijo,
Atena.X.Afrodite

Reply
avatar
28/05/2015 15:20 delete

Essa caminho é lindo mesmo, né? Também acho vermelho lindo!
Beijos.

Reply
avatar