Uma nova identidade visual

00:00 18 Comments A+ a-


Há um tempo eu estava querendo mudar o layout do blog, porque toda aquela fofura não combina muito comigo. Uma pessoa me disse uma vez que eu sou meiga na aparêcia, mas não no falar, e eu queria refletir isso no blog.

Queria deixar o blog mais limpo, com mais personalidade, com minha cor favorita, deixar mais "na moda" e agora sinto que eu consegui fazer isso. Estou satisfeita com o resultado e quero mostrar tudo para vocês, vamos lá?


Eu não queria mudar a identidade visual do blog, porque já fiz o cartão de visita e não queria que fosse tão diferente, por isso ainda mantive tons de rosa na paleta de cores que escolhi. Superei. Precisava muito mais de uma vontade de escrever em um "novo blog", do que de um layout que combinasse com o cartão de visita.

Me inspirei em alguns layouts e imagens para conseguir construir o meu cantinho e deu certo. Mudei a identidade algumas vezes, mas cheguei até o que vocês estão vendo agora. O que acharam?


Até mesmo o canal no You Tube mudou e criei um grupo no Facebook para marcar esse acontecimento como uma nova fase, na qual eu quero mostrar mais minha personalidade e quero ficar perto de vocês - por isso o grupo no Facebook.

Estou segura em dizer que: agora vai! O que vocês acharam? Alguma sugestão para melhorar? Encontraram algum erro no layout? Não deixem de opinar, isso é muito importante e eu adoro quando vocês participam.

18 comentários

Write comentários
04/05/2015 08:46 delete

Parabéns, seu layout está lindo!!
Muito organizado e fácil de encontrar o conteúdo desejado!
beijos e sucesso!

http://www.deixaela.com/

Reply
avatar
04/05/2015 09:11 delete

Ficou lindo Manu <3 Está maravilhoso, parabéns!

Reply
avatar
04/05/2015 10:23 delete

AGORA VAIII!!!!
Fico feliz que esteja nessa fase, e o que precisar estarei aqui ^^
Eu vi pelo celular, mas nao deu para comentar e cá estou ;)
Eu simplesmente amei o novo lay e fiquei ansiosa esperando ele estar pronto amei a suas inspirações e acho que ele replete você de acordo com nossas conversas e seus interesses e achei apenas um errinho... tcha tcha tcha, a foto do perfil que disse que ia mudar, não esqueci não em hahaha

Beijinhos =*
www.eraoutravez.com

Reply
avatar
04/05/2015 14:02 delete

Own, obrigada. Beijos.

Reply
avatar
04/05/2015 14:03 delete

Eu vou mudar a foto, Pam. Tinha esquecido, mas logo vou mudar.
Obrigada por tudo.
Beijos.

Reply
avatar
claudia brito
AUTHOR
04/05/2015 14:14 delete

oieeee, howwmm, ficou lindo seu blog, uma graça, delicado,suave, gostoso de ler, sem cansar a vista hehe, adorei os tons que usou, parabéns!! =D <3 beijinhos

Reply
avatar
04/05/2015 14:18 delete

Gostou mesmo? Que bom. Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
04/05/2015 14:27 delete

Parabéns Manu, achei LINDO o layout e bem na moda mesmo.
Fico feliz que agora está feliz com blog, pois gosto bastante do seu blog.
Sucesso e está tudo lindo. beijos.

Reply
avatar
04/05/2015 14:28 delete

Estou muito feliz, ainda bem.
Obrigada, Bru.
Beijos.

Reply
avatar
Ilka Cabral
AUTHOR
04/05/2015 15:45 delete

Parabéns Manuella ! É ótimo se sentir segura e confiante ... Eu tenho uma sugestão sim ! Eu achei seu menu na lateral direita ficou um pouco escondido .. acho que ficaria bem legal no centro do blog ! beijooos e sucesso

Reply
avatar
04/05/2015 15:51 delete

Obrigada. Vou pensar nessa sugestão , obrigada mesmo.
Beijos.

Reply
avatar
04/05/2015 22:00 delete

Manu ficou muito fofo, parabéns eu amei.Acho o nome do seu blog muito lindo "Coisas do Tempo" tantas coisas acontecem no tempo não é mesmo? Super poético rsrsr
Minha sugestão é que coloque uma letra um pouco mais legível no titulo.

Reply
avatar
05/05/2015 00:17 delete

oi Manu tdo bem minha linda? arrasou hem, ficou muito lindo seu blog, você acredita que já mudei de layout umas 4 vezes durante 2 anos? E somente agora me encontrei, tem tudo a ver com minha personalidade, meu jeito de ser, é muito bom mesmo sentir segura, ficou muito bom mesmo parabéns Manu... Um bjão amore

Reply
avatar
05/05/2015 14:09 delete

É um tanto poético, Eve, hahaha. Obrigada mesmo!
Irei colocar uma letra melhor, obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
05/05/2015 14:10 delete

Quatro vezes em dois anos? Caraca! Eu já mudei algumas vezes, mas nunca foi uma mudança radical, só uma coisinha aqui e outra ali, sabe? Fico feliz por saber que agora você está satisfeita e feliz.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
Fique Rosa
AUTHOR
06/05/2015 14:41 delete

Oi Manu, conheci seu Blog hoje portanto não sei como era o layout anterior. Mas este é lindo ! Sem dúvida foi pensado com muito cuidado e carinho. Parabéns :)

Dá uma passadinha no meu pra conferir, tem sempre dicas de moda, tutorias de make, receitas gostosas e muito mais.

>> www.fiquerosa.com <<

Reply
avatar
06/05/2015 14:48 delete

Que bom que gostou. Foi pensando com muito carinho, sim.
Beijos.

Reply
avatar