Apanhado de Amores (Maio)

08:00 4 Comments A+ a-


O Apanhado de Amores é uma linkagem mensal feita para mostrar um pouco dos meus posts favoritos, do que eu usei, do que eu gostei, o que eu pensei no mês que passou. A ideia é mostrar pra vocês trabalhos e coisas maravilhosas para que se inspirem.

"Por um mundo com seu nome escrito corretamente nos frappuccinos de caramelo."

Pisquei o olho e chegou o final de maio, quéissomeudels!? O tempo está passando muito rápido, não sei se é por conta dos milhões de trabalhos da faculdade ou porque a tecnologia avançou tanto que nos deixou assim - sem perceber a passagem do tempo.

Nesse mês mudei a identidade visual do blog, agora ele tem mais haver comigo e tem a minha cor preferida por toda parte (vermelho, para quem não sabe). Depois que mudei a identidade de blog, eu senti que meus posts estão bem melhores. Vocês acham isso também?

Posts que mais gostei

Acabei conhecendo a Vickawaii em um Follow Friday da vida. Assim que entrei no blog dela vi um post que fala sobre como escrever uma resenha literária, esse post me ajudou muito e agora vou escrever resenhas bem melhores para vocês.

Não sei se vocês sabem, mas estou louca para ter uma bota Over The Knee (falei isso lá no meu outro blog), e a Karen vez um post de como usar esse tipo de bota nos looks do dia. Dicas perfeitas!

Loma sempre trás ótimos freebies para nós, pessoas que tem amam internet. Dessa vez ela fez um freebie com o template da capa do Twitter, personalizado para você fazer uma capa que sirva para todo o tipo de plataforma (desktop ou mobile).

A Pam fez um post bem bacana de arruma-se comigo mais resenha flash dos produtos utilizados, adorei essa combinação e eu tinha que vir aqui divulgar para vocês.

Rede social do momento

Fazia muito tempo que não usava o Twitter, voltei a usar faz pouco tempo, mas só agora que estou atualizando todos os dias. Reclamo da vida, converso com pessoas legais, divulgo as novidades do blog e do canal... Conversem comigo por lá, irei adorar conhecer um pouco mais de vocês.

Muitas coisas legais aconteceram na internet, né? E na sua vida, teve acontecimentos legais também? O que mais de legal você viu na internet (ou fora dela) por aí?

4 comentários

Write comentários
29/05/2015 22:33 delete

Vish, faz tanto tempo que não uso o Twitter que nem devo mais lembrar a senha XD


:***

Patty
Cute Nails

Reply
avatar
30/05/2015 12:20 delete

Eu adoro o Twitter, haha. Beijos.

Reply
avatar
02/06/2015 16:55 delete

Adorei esse post! Também estou voltando com o Twitter então essa dica da Loma vem muito a calhar!

Beijinhos,
Grazy
www.parolar.blog.br

Reply
avatar
03/06/2015 10:35 delete

Twitter é um amorzinho, né? Acho que é a rede social do momento pra mim, haha.

Beijos.

Reply
avatar